quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Autor de "Passione" vai a uma festa e chega na outra

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,43889163,00.jpg
 A festa do “Profissionais do Ano”, realizada pela Rede Globo em 23 de novembro, no HSBC Brasil, em São Paulo, foi o sucesso de sempre. Muita elegância e organização. Mas que valeu um “momento aventura” ao autor de “Passione”, Silvio de Abreu.
Naquele mesmo dia e hora, poucos minutos dali, no Credicard Hall, a Globo também realizou a gravação do “Show da Virada” e o motorista, desavisado, acabou levando o nosso Silvio ao lugar errado. Ou confundiu o caminho ou o artista, algo que até agora não foi melhor investigado.
Só nos camarins, depois de se prestar aos serviços de uma maquiadora – afinal, seria um dos mestres de cerimônia da noite, Silvio começou a estranhar a movimentação dos corredores. E os que ali estavam também não entendiam a sua presença.
Ele todo paramentado, de terno e gravata, cruzando com pagodeiros, sertanejos, roqueiros..., pessoal que nada tinha a ver com gente da propaganda. Nem a música que tocava ao fundo combinava. Mas, enfim, alívio geral e confusão desfeita.
Silvio de Abreu deixou o Credicard Hall e foi levado rapidamente ao HSBC, ainda a tempo de entregar o seu prêmio ao pessoal da publicidade. Ufa!

Reportagem especial

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcREGQ0TDcw4kYJcwq5keYiS41KpL761t-ylm7JlaP2DKEZMPZqS
Ana Paula Padrão está envolvida na produção de uma matéria especial que será exibida na “Retrospectiva da Record”. Na última segunda-feira, ela começou a gravar no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.

Quadro inalterado

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRiyovv3_RaC1-hCoeMrD6itY3jvpYq8IBSJKj07PZxzWLdZjf1Xw
Ruy Maurício Barbosa, filho do Benedito Ruy Barbosa e agente de toda a família, informa que não houve qualquer avanço no caso que envolve a renovação de contrato com a Rede Globo.
De acordo com o Ruy, Edilene e Edmara Barbosa têm vínculo até janeiro próximo, e o compromisso do seu pai, termina em junho de 2011. Reafirma que não haverá negociação individual e, ainda segundo ele, existe o interesse da Record.
Hoje em dia virou moda alguns profissionais da TV Globo usarem a TV Record para terem seus contratos com a emissora carioca renovados.
Se a  Globo não tiver mais interese no Benedito e suas filhas, a tendência é acontecer o mesmo que houve com Lauro César Muniz, Marcílio Moraes e outros: deixá-lo ir de mala e cuia para a emissora do bispo Macedo.
Depois de vários sucessos na Rede Globo, pergunto eu que novela esses dois autores citados tiveram na Record? Alguma novela deles chegou a bater no mínimo mais de 30 pontos de média?  Na Globo, a novela desses dois autores batiam mais de 40 pontos. Para o padrão Record de audiência, os índices de audiências dados por eles (no máximo 23 pontos de média e na média geral 16 pontos) pode ser considerado um sucesso estrondoso.
Pergunto eu se Benedito na Record poderia bater mais de 30 pontos como faz na Globo.
Eu acho que ele é um baita autor e se eu fosse diretor da Globo, renovaria o contrato dele. O ruim é ter que levar as filhas dele no contrato, o que eu não acho legal, por mais competente que elas sejam.
Na Record, se caso for, não esperem que o Benedito bate os mesmos índices de "Pantanal" na época da TV Manchete (mais de 30 pontos de média). Hoje eu não acredito em nenhum autor saindo da Globo fazendo muito sucesso em outra emissora, mesmo porque os grandes atores, diretores, técnicos, todos estão com contratos muito bem amarrados na Globo.
Os bons atores saídos da Globo conseguiram levar algum ator de peso da Globo? Não! Só atores medianos. Raros são os ótimos atores que trocaram de emissora. Gracindo Jr., Cecil Thiré, Paloma Duarte, Marcelo Serrado, Taumaturgo Ferreira e Patrícia França nunca tiveram uma novela que dessem a eles a mesma visibilidade que tinham na Globo.
Gabriel Braga Nunes, Lavínia Vlasak e Andréia Horta perceberam isso e trataram rapidinho de se desligarem da Record. A tendência é só os atores que não tem portas abertas na Globo continuarem na Record. Os bons devem fazer o caminho de volta.
Eu atéacredito no interesse da Record nele. Mas não sei se a Record pode fazer um remake de "Pantanal", pois acredito que a Globo comprou do autor o texto da novela.

BBB - 11

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjm7BTl-qOG1_gkvn2sTiP6Rxq_cogLus-2H6ISasjATwXCw7ZFWOHW_HUrckddnTaU7qTbYss9ikz7Ut6sehobidK9bPzYblYAxf6yN3U0vkdMtOrEQfykzMiwiUFCO43NYUdD31_X7xhx/s320/bbb10.jpg
A notícia boa que envolve o próximo “Big Brother”, segundo informações que chegam da TV Globo, é que a seleção está muito interessante. Já existe um número enorme de pré-selecionados. Presume-se uma escolha difícil entre os finalistas.

BBB Virtual

http://4.bp.blogspot.com/_jyz4VVEnu6I/RiUXd7DlIzI/AAAAAAAAAmc/7NFkMuw5zVk/s200/bbb.jpg
A Informática da Rede Globo não conseguiu entregar um cenário estável, confiável, para o lançamento do “BBB Virtual”. Estava tudo pronto, mas a produção achou por bem deixar para outro momento.
Seria um risco colocar no ar, havia muitos bugs –erro de funcionamento no software e poderia ter problemas. Nos testes realizados, o sistema apanhava muito.

Praça

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQU-wl1BAzH89EnaJoClYntD_hmEfAv_ZotioIbGwnu0jFidkiHpQ
Autorizado pela TV Bandeirantes, o comentarista Neto gravou na última terça-feira como convidado na “Praça é Nossa”, do SBT. Contracenou com o companheiro de Transamérica, Alexandre Porpetone, e o dono do banco, Carlos Alberto de Nóbrega.
O especial de Natal de “A Praça é Nossa”, se aprovada a ideia, será no estilo making of, mostrando os bastidores de um dia de trabalho do programa, desde a chegada do Carlos Alberto à emissora até o momento do “gravando”. Exibição prevista para o dia 23.
Quanto ao programa de fim de ano, tudo certo: entrará a reprise da edição comemorativa aos 29 anos do SBT, elogiada por Silvio Santos.

Retransmissora

http://www.tvaudiencia.net/wp-content/uploads/2010/10/redetv_logo.jpg
Publicada terça-feira no Diário Oficial da União - Portaria 1.252, de 2 de dezembro - autorização do ministro das Comunicações, José Artur Filardi Leite, para que a Rede TV! – TV Ômega Ltda. possa executar serviço de retransmissão em Ribeirão Preto, SP, por meio do canal 43.

Um nome

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTreX7YZw4yINUCtjHhNWPaUxg_Ztn_c0WIxslOh1T9Xqb6KQAaAA
Produtor musical, empresário, compositor, diretor de gravadora... Ou seja, Rick Bonadio tem o perfil que interessa à parceria Record-Fremantle e, segundo se informa, é um dos nomes para a vaga de Luiz Calainho no júri do “Ídolos” – 2011.

Pediu pra sair

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRKUHmZw7a4LUax_rO20QPpeXaLe5QJUs-gyrjuysU6ruiNy4g97A
Por sua vez, Paula Lima está oficialmente desligada do “Ídolos”. A comunicação foi feita na última terça-feira à direção da TV Record - a cantora alegou que precisa de mais tempo para investir na sua carreira, inclusive no exterior. Luiza Possi tem prioridade para substituí-la.

Mau começo

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQnsC2hoRR3a4KP4UVxPa1J2kuYT0y-i_WAQNFcGNRdME9OO7GM
A TV Globo já foi mais cuidadosa e criativa na escolha dos nomes dos seus programas e novelas. “Morde e Assopra”, como título da próxima do Walcyr Carrasco, é qualquer coisa. Impossível acreditar que não se pensou em alguma coisa melhor.
Coitado do locutor de chamada.

Gugu Noel

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTf573j6qgLI62hc2fdz4oyacffWF6FPxmeesHU10pwkYYT6rkJ
Gugu Liberato vai fazer o almoço de Natal da sua produção na próxima segunda-feira.
A exemplo do ano passado, para que ninguém deixe de ser premiado, ele vai distribuir cerca de 70 presentes, entre TVS de LCD, netbooks, filmadoras, home theater e I-Pad. Entende que todos merecem.

Programação da Rede Globo

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRUEs6IUPbPCT6Y12X9Tcgg1RIZOQh7AO--2P94cHlxn_aqmtJl6A
A oitava e última temporada do seriado “24 Horas” será apresentada na Rede Globo de 3 de janeiro a 2 de fevereiro. Sempre depois do “Jornal da Globo”. Entre 7 de fevereiro e 2 de março, a sexta e também última de “Lost”.

Junto e Misturado

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT8dbOubU0Z8c8WJsLDU4KleURBqTEDQCUGelC2-FTeecYtLK5M
Fabiula Nascimento aparece como Mulher Maravilha em "Tudo Junto e Misturado"
No episódio de amanhã da série “Junto e Misturado”, Fabiula Nascimento aparece como Mulher Maravilha, que mesmo grávida não larga o batente.
Tudo isso para falar sobre os desafios que enfrentam as mulheres quando esperam um filho.

http://s.glbimg.com/es/ge/f/620x470/2010/12/06/craquedobrasileirao06_gcom.jpg_950.jpg
Depois dos estragos sofridos na segunda-feira, espera-se que o Theatro Municipal do Rio não volte a ser escolhido em próximas festas do Brasileirão.
Não é o local mais apropriado para receber aquele tipo de público.

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTPtjRPRS8Lf_wHKIXviVn-sqjK-UHE_u267jQdhJTtm1rJGxFb
Pessoal do meio entende que, a partir de agora, deve crescer a briga de SBT e Record por afiliadas em todas as praças. Com sérias consequências para as demais.

http://www.frontierebrasil.com.br/pt/images/stories/logo%20rede%20vtv%20preto%20copy.jpg 
Por exemplo: se, lá na frente, a TV B – Santos também se integrar a Rede  Record, o SBT irá tentar a Rede VTV que hoje retransmite a Rede TV!.
A Rede VTV, é importante colocar, tem retransmissoras no Vale do Paraíba, outras na Baixada Santista, Campinas e na Região de Goiânia.

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS8Fcgy4OT-MkEXNLZ-LzSrqXadAQxPUN85hOf9c0RbZOdsLj6k
Nota do Propmark ontem: “A Rede Globo de Televisão vai encerrar o ano de 2010 com um crescimento de 25%, o mesmo volume previsto para o mercado de TV aberta. O dado é resultado de análise do executivo Willy Haas, diretor geral de comercialização da emissora”.

http://www.recordbelem.com.br/templates/theme165_1/images/logo.jpg
A TV Record promove hoje em Belém, no Pará, festa para o mercado e autoridades, para comemorar os bons resultados de audiência. São aguardadas 600 pessoas. O evento acontecerá no Hangar – Centro de Convenções da Amazônia.
Confirmadas as presenças dos diretores Honorilton Gonçalves, Alexandre Raposo, Walter Zagari, Hilton Madeira e Delmar Andrade. Alguns dos principais apresentadores e jornalistas, entre eles, Gugu e Celso Freitas, também estarão em Belém.

http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/65327_36.jpg
Ainda na Record, já se comenta a possibilidade do apresentador Geraldo Luiz se transferir para Campinas e comandar o “Balanço Geral” na TV B, nova afiliada da rede, a partir de fevereiro.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates