quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Falta de credibilidade

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgtd7oQklvsZ8b2BMl8Uv3MlCNtff2iXF6zTYps9VpdpUn1ntw6mOf7TWZBGle5jpLa-feEFeZe6GbXtRXbQUrp3wWTp16uRSs-EVVFyWHXVqSfEDE9V366JAqErxVShwmnyhxcwDzi0hab/s320/a_tarde_e_sua_WWW_AUDIENCIADETV_BLOGSPOT_COM.jpg
Tem um comercial do programa de Sônia Abrão na Rede TV!, o "Tarde é Sua", onde todo dia tem um homem responsável pelo merchan de uma máquina digital 3 em 1, fala que as linhas estão congestionadas e que por isso eles tiveram que aumentar o número de ligações.
Se for isso mesmo que ele fala todo dia, os reponsáveis pela empresa teria hoje o maior telemarketing do Brasil, pois todo dia congestionam as linhas e todo dia eles dobram as linhas.
O mais lamentável disso tudo é a Sônia Abrão se prestando a contar uma mentira desse tamanho para o seu público. Ela que se preza tanto a passar credibilidade para o seu público, deveria parar de entrar nessa mentira deslavada por parte da empresa que deve pagar muito bem ao programa pela mentira contada todo os dias.
Se a empresa responsável pela máquina vendesse isso tudo como dizem vender, já teria uma máquina para cada habitante no Brasil. Deveria ser uma das empresas mais lucrativas do Brasil pelo volume vendido.
Outra coisa a falar: depois de divulgar cartas enviadas pelo Bola e pelo Sérgio Rosa Salles, hoje foi a vez de Sônia ler as cartas enviadas pelo goleiro Bruno e por seu amigo "Macarrão". O programa da Sônia virou mesmo o porta voz dos advogados do goleiro e seus amigos, achando que isso vai trazer algum apelo popular por parte do público pequeno que assiste a Sônia, que não passa dos 3 milhões de telespectadores em média em todo o Brasil.
O que eles poderiam se gabar de ser exclusivo, acaba se tornando como o único programa porta-voz dos acusados de matar a ex atriz pornô Eliza Samúdio.
O tal advogado Carbone, como não poderia deixar de ser, vai defender o goleiro Bruno e sua trupe. Na realidade, o Carbone oficialmente vai ajudar na defesa dos acusados, já que extra-oficialmente ele já vinha fazendo isso no "confiável" programa da Sônia na Rede TV!.

Ricardo Sandes (criador e editor do blog)
Share:

2 comentários:

  1. lamentavel tudo isso, ate gostava do programa da Sonia Abraão,mas depois dessa defesa clara a favor do Bruno, não quero mais nem ver...so se fala de Bruno,ela realmente virou porta voz....

    ResponderExcluir
  2. Toda vez que se fala da vítima Eliza Samúdio, aparece o adjetivo atriz pornô que, ao que se sabe foi apenas um único filme. Por uma questão de equidade o Bruno também deveria ser nominado, assim toda vez que aparece notícia sobre quem matou Eliza deveria ser dito o goleiro assassino, Bruno que, ao que se sabe, matou uma única vez.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates