quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Hebe Camargo receberá prêmio da TV Globo

http://megaaudiencia.files.wordpress.com/2010/05/hebecamargo.jpg
Apresentadora do SBT, Hebe Camargo vai ganhar um prêmio na Rede Globo e gravará no Projac no próximo sábado. Ela será homenageada por Fausto Silva no “Domingão” e receberá, das mãos de Antonio Fagundes, o Troféu Mário Lago. Fagundes foi o vencedor no ano passado. Ela merece.

Versátil 

 http://4.bp.blogspot.com/_0_Cc_xPv42o/TEotI7L4bRI/AAAAAAAAHTQ/3oS9NYXrsOs/s1600/andreia+atriz.jpg
Andréia Horta, que brilhou em “A Cura”, voltará ao ar e agora fazendo comédia, faceta que ainda não mostrou na TV. Ela estará no elenco da novela das 18h, dirigida por Amora Mautner.

Muda de figura

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjCkxnuqXwMnZnHWBpH36sylsgN-Z8prNiRVOBQuhXz1Y876gP9tUG9dklOnhKqFXlLgcLscCTxwx8cLfp5hky1l19syO5j6RPMkwhfwbfj2D57oiB3GQBkV4WOh_PC0TN5enCrJfRbNHsu/s1600/Bianca+Bin.jpg
Bianca Bin, a Fátima de “Passione”, tinha um vínculo com a Rede Globo por obra certa. Agora vai assinar seu primeiro contrato de prazo longo, para protagonizar a nova novela das 18h.

Atrasildo

http://mdemulher.abril.com.br/imagem/revistas/minhanovela/interna-slideshow/murilo-rosa-solano-araguaia-3333.jpg
Os frequentes atrasos de Murilo Rosa nas gravações de “Araguaia”, no Projac, andam irritando a equipe. O ator, que mora perto dos estúdios, já deixou elenco e direção esperando mais de uma vez.

Quem vê o "Pânico na TV" 

Todo mundo quer atrair a classe C, certo? Uma pesquisa do Ibope revelou que o “Pânico na TV” (Rede TV!) consegue. Seu público é composto de 31% de espectadores das classes A e B. E 55% são da classe C.
A mesma pesquisa indica que há mais homens entre espectadores do “Pânico na TV” do que mulheres. Tudo por causa de atrativos como as Panicats. Um dos desafios ali é trazer as espectadoras.
A grande maioria dos espectadores do humorístico tem entre 25 e 49 anos (42%). Depois, vêm aqueles de 18 a 24 anos, os de 12 a 17 e os de mais de 50 anos, nesta ordem. E ainda: 8% têm entre 4 e 11 anos.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates