sábado, 11 de dezembro de 2010

Decisão acertada: autor de "Clandestinos" fala do corte do beijo gay

Autor de 'Clandestinos' fala do corte do beijo gay
Cinco anos após a novela "América", a Rede Globo corta novamente um beijo gay entre dois homens. Agora foi na série "Clandestinos". No episódio de quinta, Hugo Leão daria um longo e afetuoso beijo na boca de Fábio Enriquez. A cena foi gravada e divulgada no lançamento do programa. Mas na última hora o canal tirou as imagens. A cena, no entanto, caiu na internet (veja em www.agora.com.br). "Muitas vezes, somos orientados a tirar uma cena por acharem que ela não é legal. São coisas que independem da nossa vontade e compreensão", disse o autor João Falcão. Para a diretora, Flávia Lacerda, o corte insinua mais a cena. A Globo disse que "utilizou os recursos que achou mais adequados, incluindo a edição da cena." Em "América", Bruno Gagliasso e Erom Cordeiro gravaram sete vezes o beijo, que nunca foi ao ar. 
Corretíssima a postura da Globo.
Não somos obrigados e engolir esse lixo. Podem até colocar personagens homossexuais, pois fazem parte da nossa realidade. Botar uma nojeira dessa de cena para nossos filhos e nós mesmos assistirmos é uma forma de apelação.
O que os grupos acham que é super normal, na verdade é normal para eles e uma grande minoria de pessoas simpáticas a causa deles. Por mais que muita gente fale que acha isso normal, nunca será e sempre será olhado como algo estranho. O que muita gente faz é respeitar, mas respeitar atos não significa concordar com eles. É aí que eles confundem. 
Casal até onde eu sei é homem e mulher. Deus fez homem e mulher apenas. A única forma de se ter vida é através dessa junção. Se relação homossexual fosse tão normal assim, Deus se encarregaria de fazer duas mulheres ou dois homens poderem ter filhos de maneira natural.

De molho

http://www.tvaudiencia.net/wp-content/uploads/2010/08/o-%C3%BAltimo-passageiro-mario-frias-redetv.jpg
Mário Frias, apresentador do "O Último Passageiro", da Rede TV!, passou por uma artroscopia no quadril ontem, no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O procedimento foi motivado por dores e desgaste ósseo ao andar. Frias passa bem e embarca hoje para o Rio de Janeiro em férias.

Espaço

 http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQbH_MqkMlbxwa1Z_3cb2LQPwxGFgw5l1MUmPu5S4dZ6l3MzeFi
Repórter do "Vitrine", da TV Cultura", Rodrigo Rodrigues teve destaque ontem no "SPTV", da TV Globo na Grande São Paulo, onde tocou com sua banda Soundtracker. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates