sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela conversam sobre relacionamento e profissão


http://gnt.globo.com/gsat-images-web/fckeditor/image/gianecchini-420.jpg

Marília Gabriela recebe Reynaldo Gianecchini no “Marília Gabriela Entrevista” do dia 19, às 22h. No estúdio de gravação, os dois, que já foram casados, tiveram uma conversa descontraída sobre carreira e relacionamento, que deixou transparecer a amizade entre eles. “Depois que nos separamos você resolveu tirar a barriga da miséria, né?”, pergunta Gabi, referindo-se à agitada vida de solteiro que Giane estava levando.
Giane logo responde: “Casamento para mim é vestir a camisa. Quando me separei deixei a vida me levar, ser menos sério”. No embalo, Gabi perguntou como ele lida com as especulações da imprensa. “A imprensa sempre pegou no meu pé, quando eu dei a chance eles caíram matando, com uma leviandade... uma mentirada muito grande. Só querem saber de escândalos!”, afirma Giane.


Em tom de brincadeira, Gabi chama a atenção de Reynaldo dizendo que soube que o ator levou uma mulher ao seu apartamento por meio da imprensa e ele desconversa: “é, eu continuo vivendo. Não saio por ai bêbado, nem beijando todo mundo, mas vou a lugares que nunca tinha conseguido ir na vida, dou risada com meus amigos”. A apresentadora provoca mais uma vez e diz que, também viu, em uma revista, Gianecchini beijando outra mulher em um restaurante. “Eu não estava beijando! Ela estava em um ângulo em que, tirando a foto, parecia um beijo, mas não era!”, se diverte.


Marília Gabriela e Gianecchini ainda conversaram sobre carreira, e Gianne disse que sempre teve vontade de interpretar um vilão. Sobre seu personagem Fred, na novela da TV Globo “Passione”, ele diz receber muitas críticas de “vovozinhas” dizendo que têm nojo de seu personagem. Mas ele encara isso como elogio. Gabi, então, quer saber se ele acha que o Fred merece castigo: “Eu acredito tanto na lei do retorno! Seria interessante o vilão ter o troco. Já vem tendo, tudo o que ele faz não dá muito certo”.


http://gnt.globo.com/gsat-images-web/fckeditor/image/gianecchini_400.jpg
Gianecchini foi vítima de um golpe

A apresentadora toca em um assunto delicado, perguntando ao ator se ele foi vítima de um golpe, se referindo à possível doação de sua cobertura, no Rio de Janeiro. “É uma história que eu quero explicar muito. Ele era meu administrador, não agente. Uma pessoa que eu imaginei que pudesse contar para sempre. Mas não posso ficar falando, pois ainda está em juízo”, explica. Gabi comenta que falaram, inclusive, da sexualidade do ator. “As pessoas falam isso porque têm e-mails dele, me ameaçando. Ele não era meu agente, muito menos meu namorado”, esclarece Giane.
Com o final da novela, Gianecchini conta quais são seus planos futuros: “vou fazer uma peça. Eu sempre intercalo trabalho em novela e teatro. E é um clássico. Eu sempre quis fazer clássicos. Eu topei porque vou poder saborear o processo. Vai ser alternativo, espetáculos durante a semana...”



Frase de Reynaldo Gianecchini: “Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe”, Oscar Wilde.

O programa "Marília Gabriela Entrevista" com essa entrevista vai ao ar pelo GNT (Globosat) nesse domingo às 22h.
http://gnt.globo.com/gsat-images-web/ma/marilia-gabriela-logo_126741114519734648.jpg
Share:

Um comentário:

  1. Notícia extensa, detalhada, mas faltou dizer qual o canal da entrevista, ficou devendo.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates