quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Thiago Fragoso mostra em “Araguaia” que é muito mais que um ator bonito

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjnmFGLPBpDF4PVqqVsX1NaRhyphenhyphenUWczfohFpq6Mu11aro97u9UdyS6jY-Z9VF2kyTfb4PrrWSUnhQjYFRuaAv_agtYOIeJhIGcDvNvdRPeTlSTxN2_0G9uUoGpHrLb8zz5GtmvZEnk067bI/s320/no-ar-em-araguaia-o-ator-thiago-fragoso-teve-de-passar-por-uma-mudanca-no-visual-para-dar-mais-vida-ao-personagem-vitor-1290552235411_560x400.jpg
O ator Thiago Fragoso já interpretou muitos personagens importantes nas novelas em que participou, desenvolvendo características próprias a cada um deles. Considerado um dos galãs de sua geração, o ator poderia estar condenado a viver apenas os mocinhos de comportamento politicamente correto, o que inviabiliza o rico exercício das múltiplas facetas dos homens reais que lutam contra os heróis das novelas. Agora, em “Araguaia”, ele dá vida a Vitor, o jovem empresário que sempre se dedicou mais aos negócios e perdeu o amor da noiva Manuela. Trocado por Solano, Vitor acaba se envolvendo com a ex-sogra, Amélia, uma personagem muito bem construída por Júlia Lemmertz. A química entre os dois funcionou e o telespectador acabou envolvido com os personagens. O interessante é que muitos noveleiros afirmam que descobriram o talento de Thiago Fragoso há pouco tempo, nos trabalhos mais recentes. Na trama de Walther Negrão o ator mostra que está pronto para personagens mais complexos e que pode ser muito mais do que um homem bonito para interpretar os galãs necessários à teledramaturgia.
Portanto, é fundamental assistir TV (e falo em todos os gêneros, não somente novelas)  sem preconceitos com artistas, profissionais e conteúdo. Precisamos cobrar apenas qualidade e a responsabilidade de cada um em seu trabalho.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates