sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Namoro de Tiago Leifert vira piada em festa da TV Globo

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSgdfgPq2SeLhTHlXelqMh2F9af-itGLIsRn7hC--QRk2JZBo0iwQ
O recém-assumido namoro de Tiago Leifert, apresentador do "Globo Esporte", com a repórter do "SPTV" Daiana Garbin virou tema de piada na festa de fim de ano para os funcionários da TV Globo, na quarta-feira, em São Paulo. Durante seu show, o humorista Marcelo Médici fez questão de falar dos pombinhos. "Tô ligado na tua mina. Ela tem crachá", disse a Leifert, quando interpretava um motoboy. Momentos depois, ele brincou que Diana é nome de princesa, referindo-se a Lady Di (1961-1997). No fim, o humorista se vestiu de mãe de santo e abordou Diana. "Você está com um encosto, minha filha. Se tivesse esperado um pouquinho mais, conseguiria coisa melhor".

Polêmica

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSkeN8ZxJo_hTUE1auzjlA8MjAbrbBFHcRr71rrX2zgvbVjz4XMhttp://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/11/maira_cardi.jpg?w=317&h=300
Felipe Andreoli, do "CQC", respondeu ontem no Twitter a nota da coluna sobre a sua antipatia em uma premiação no Rio. "Não fico à vontade em dar entrevista para ex-BBB que masca chiclete durante a entrevista", escreveu, referindo-se a Maíra Cardi. 

Labuta

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQxcqENLLdWJkT0EOdFsc64tJoUN12wJb5jiB4SMkc7injFT0_7Sw
Sem Paula Lima e Luiz Calainho, seguem firmes os trabalhos para o "Ídolos 2011", da Record. Anteontem, o diretor Wanderley Vilanova, da produtora Fremantle, visitou casas de show, no Rio, candidatas a receber a final do reality.
Antecipado por conta do Pan-Americano de 2011, o programa começará a ser gravado em 20 de janeiro, em Florianópolis, e vai ao ar em abril. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates