sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

"A Fazenda 3": Ex ameaça processar Janaina e diz que ela tentou se matar

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/12/328_952-jana.jpg
Janaina Jacobina está envolvida em mais um polêmica fora do confinamento. A favorita de "A Fazenda 3" disse no programa que teria sofrido ameaças de morte de um ex-namorado, neste caso o ex-repórter do "Legendários" Gui Pádua. "Na frente das pessoas, ele me tratava, nossa, flores… Ano passado, eu passei o meu aniversário dentro de um carro, com ele falando que enquanto tivesse vida, iria atrás da minha família. Tinha revólver no meio da história, para você ter uma noção", disse Janaina no reality.
Gui Pádua resolveu se manifestar no Twitter e ameaçou processá-la: "Ouvi dizer que a JacoBecker andou me acuzando de um monte de besteira... espero que ela ganhe pra poder pagar pelo menos o processo! Rsrs". O ex de Janaina ainda falou sobre a tentativa de suicídio da participante: "Ela esquece que eu tenho até o email dela me pedindo desculpas por ter tentado se suicidar! Entao deixa ela falar...".
É preciso deixar claro que em nenhum momento ela citou o noome do ex-namorado. Até onde eu sei, ela não teve apenas um namorado.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates