terça-feira, 8 de maio de 2012

A TV Record Rio desce a ladeira

A TV Record, que sempre comemorou bons índices de audiência no Rio de Janeiro, teve um primeiro quadrimestre ruim na cidade.
Na parte da manhã, a emissora, que tinha média de 7,8 pontos no Ibope entre janeiro e abril de 2011, passou para 6,9 pontos no mesmo período este ano (um índice 12% menor).
De noite, a queda é ainda maior – caiu de 10,2 pontos para 8,7 pontos em média no primeiro quadrimestre (menos 15%).

Yahoo vai impedir acesso as fotos de Carolina Dieckmann

Às 11h06min: O Yahoo! decidiu, após uma interpelação feita por Antonio Carlos Almeida Castro, o Kakay, advogado de Carolina Dieckmann (foto), que impedirá o acesso de qualquer internauta às fotos da atriz feitas por meio do seus sistema de buscas.
Foi uma segunda vitória de Carolina, que ontem já conseguira que os dois sites  – um hospedado nos EUA e o outro na Inglaterra – retirassem o post com as fotos.
Agora, só falta o Google, o mais complicado de todos, normalmente avesso a retirar qualquer conteúdo. Kakay esperará uma resposta do Google até o final do dia. Se não vier, entrará com uma ação na Justiça.
Às 11h05min: A propósito, a tensão de Carolina Dieckmann com essa história das fotos, chantagem e negociação com o criminoso durou seis semanas antes que viesse à tona na sexta-feira passada. Carolina descobriu o rolo em que estava metida no início da última semana de março.

A TV pública na olimpíada de Londres

Às 09h26min: A TV Brasil definiu que vai enviar uma equipe pequena para os Jogos Olímpicos de Londres em 2012.
Serão cinco integrantes – um deles, uma repórter cadeirante.
A propósito, a emissora negocia com a TV Globo a cessão de imagens das Paraolimpíadas de Londres.

Capitão Nascimento negociou com chantagista de Carolina Dieckmann

Antes de ir à delegacia denunciar a chantagem que vinha sofrendo, Carolina Dieckmann tentou uma alternativa para evitar que suas fotos nuas vazassem na internet. Durante alguns dias, foi orientada por um “consultor de segurança”.
O homem que tomou as rédeas da negociação paralela foi Rodrigo Pimentel (foto), o comentarista de segurança da própria TV Globo e ex-policial do Bope que inspirou o personagem do capitão Nascimento do filme "Tropa de Elite".
Houve uma negociação com o chantagista, com o objetivo de conseguir um flagrante e prender o criminoso. Não deu certo, contudo.
Rodrigo Pimentel durante todo o processo orientou Carolina a procurar a polícia civil.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates