quarta-feira, 9 de maio de 2012

Gloob ameaça reinado do Discovery Kids

A exclusividade do canal Discovery Kids na TV paga está ameaçada. O Gloob, novo canal infantil da Globosat, pretende estrear em junho com sinal duplicado - em HD e SD - e já em pacotes mais em conta das operadoras.
O Discovery Kids é, atualmente, o único infantil presente no pacote básico da Net, o que contribui para a forte audiência do canal.

Há que acredite que com o tempo, o Gloob possa ser o único do segmento nesses pacotes mais simples, uma vez que será oferecido de graça às operadoras. Gloob e Discovery negam. A Net não quis comentar o assunto.

Troca

Na TV Record, diminui-se o plantão sobre a evolução do estado de saúde de Pedro, filho do cantor Leonardo, e cresce o passo a passo do caso de Carolina Dieckmann (foto). Fotos íntimas da atriz da Rede Globo foram roubadas de seu computador e expostas na internet.
Anteontem, o canal chegou a ficar 20 minutos em um de seus jornalísticos comentando a ida de Carolina à delegacia, prestar depoimento. Além de exibir as fotos embaçadas, a Record usou imagens da atriz em filmes. Nada de novelas da Globo. 

Literatura

O jornalista e escritor Marcelo Souto Maior (foto) assinará o roteiro da nova atração de Pedro Bial na TV Globo. Com direção de Luiz Gleiser, o programa será um "talk show", com plateia, e estreia prevista para junho. 

Sofá

São tantos "talks shows" na TV brasileira que um apresentador já está entrevistando o outro. Danilo Gentili (Bandeirantes) grava nesta semana participação no "Roberto Justus +", da TV Record.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates