segunda-feira, 7 de maio de 2012

Reprise de "Vidas Opostas" derruba ibope da Rede Record

Em sua primeira exibição, entre 2006 e 2007, "Vidas Opostas" fez a Record bater recordes. Cinco anos depois, as maldades do bandido Jackon (Heitor Martinez) e do delegado Nogueira (Marcelo Serrado) parecem não surtir mais efeito. Desde que a trama passou a ser reprisada, o canal perdeu audiência. Entre 28 de março e 3 de maio, a novela marcou menos da metade de sua média original: foi de 13,3 pontos no Ibope da Grande SP para 6,2. No mesmo período em 2011, a Record marcou 9,2. "Uma novela nova contra uma reprise é um embate duro. Foi uma decisão da Record reexibir 'Vidas'", diz o autor Marcilio Moraes, referindo-se à "Avenida Brasil" (Globo).
É impressão minha ou o Alberto Pereira Jr. deu uma copiada no tema "Vidas Opostas", postada pelo flávio Ricco em sua coluna de hoje. 

Com roupa

A ex-BBB Kelly (foto), que havia dito não a um convite da "Playboy" _ pois considerou o cachê de R$ 60 mil muito baixo_, voltou atrás. Tentou negociar novamente, mas não aceitou a contraproposta da revista: um edição especial, sem cachê, apenas com participação nas vendagens.

Com roupa 2

Outra que se arrependeu foi a ex-"sister" Fabiana (foto). Ela procurou a "Sexy", que fechou com Monique. A publicação também disse não à loira. 

Programa

Corre nos bastidores que Lucimara Parisi (foto), ex-diretora do Faustão, atualmente no "Programa do Ratinho", pode assumir a direção de um matinal, que espera aprovação do comitê artístico do SBT.

Preparação

Com o elenco fechado, os ensaios e workshops de "Guerra dos Sexos", nova novela das sete da TV Globo, começam em três semanas. As gravações externas serão iniciadas em São Paulo, em julho.
Tony Ramos, Glória Pires (foto acima ao lado do Tony Ramos), Reynaldo Gianecchini, Luana Piovani, e Jesus Luz participarão.
Tirando o tal do Jesus Luz, a novela tem nomes de peso. Indício de que será um sucesso na audiência. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates