sexta-feira, 11 de maio de 2012

"Mulheres Ricas" ganha 2ª edição na TV Bandeirantes em 2013

Foi batido o martelo na TV Bandeirantes. "Mulheres Ricas" vai ganhar nova temporada, provavelmente em 2013, nas férias do "CQC". O reality foi sucesso de audiência e bastante rentável para a emissora. A produção deverá ser iniciada em julho, e as gravações, entre agosto e setembro. A única dúvida é sobre quem do elenco original --Narcisa Tamborindeguy, Val Marchiori, Lydia Sayeg, Brunete Fracarolli e Débora Rodrigues-- continuará.

Grávido

Comentava-se ontem, na TV Record, que Vera Viel (foto ao lado do apresentador), mulher de Rodrigo Faro, estaria grávida do terceiro filho deles. "Ainda não ocorreu, mas estamos tentando", disse Faro à coluna. 

Teen

Manu Gavassi (foto) estará hoje no "TV Globinho". A cantora falará do início de sua carreira na internet e cantará alguns sucessos. 

Elenco

Bruno Udovic (foto) deixou o elenco de "Gabriela", da TV Globo. Ele seria o amante de Maitê Proença, que será casada com José Wilker. 
O personagem, que duraria poucos capítulos, cresceu na trama de Walcyr Carrasco, mas Udovic tinha outros compromissos profissionais. 

Visita

Diretor do SBT, Alexandre Frota (foto) esteve ontem na Rede TV!. Ele se reuniu com o produtor-executivo Márcio Rosário para acertar os detalhes de um novo curta-metragem, "Acerto de Contas". O SBT estava ciente da visita de Frota. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates