segunda-feira, 7 de maio de 2012

Novela "Máscaras" paga por erro que não é dela

Como diria o sábio Juarez Soares, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, completamente diferente. Problemas da “Máscaras” à parte, a TV Record tem mais é que antecipar o fim de “Vidas Opostas”. Não há nada que justifique a sua permanência no ar. Ao contrário, é uma derrubada irreparável.
Onde já se viu colar a reprise de uma novela em outra, e ambas com apostas em tramas policiais parecidas? Não bastasse, em alguns casos ainda há o agravante de vários atores aparecerem nas duas, vivendo papéis bem semelhantes.

Não existe maior tiro no pé. “Máscaras”, além dos seus problemas, que ninguém nega e não são poucos, está sendo obrigada a conviver com mais esses por absoluta falta de cálculo de quem programa as coisas na Record.
Esse grave erro deve ser rapidamente corrigido e nunca mais repetido. A lição aí está. Se o objetivo era pegar carona no sucesso do Marcelo Serrado na TV Globo, o chute saiu pela bandeirinha de escanteio.

Interrogação

Num dia da semana passada, Silvio Santos (foto) foi recebido por Guido Mantega, ministro da Fazenda, em São Paulo.
Desconfia-se de alguma coisa muito importante, porque sempre foi assim quando ele se coloca na linha de frente. Mas o assunto tratado, pelo menos até agora, ficou apenas entre os dois.

Bandeira branca

Não existe mais rusga nenhuma entre as apresentadoras Cris Flores e Ana Hickmann (foto acima das duas). Foi pro arquivo. O encontro casual das duas, num corredor da TV Record, quinta-feira passada, terminou em beijos, abraços e em uma longa conversa de grandes amigas.
Ana Hickmann viaja hoje para Belo Horizonte e lá, de helicóptero, segue para a fazenda do cantor sertanejo Eduardo Costa.
Entre pescaria e passeios a cavalo estão programadas gravações do “Tudo é Possível”.

Tabelinha

Na TV Bandeirantes, durante toda a semana passada, foram gravados pilotos do novo programa do Felipe Andreoli (foto).
Destaque para o bom entrosamento com o comentarista Denílson. Aliás, a ideia de agora é ter alguém diferente a cada semana, homem ou mulher, para compor a apresentação do programa.

Está em curso

Pela ordem das coisas, depois do Silvio de Abreu e Maria Adelaide Amaral, será a vez do autor Carlos Lombardi (foto) na faixa das 19 horas da Globo. A sinopse de “João ao Cubo”, aprovada por Manoel Martins, ainda deve passar por alguns ajustes. Wolf Maya será o diretor-responsável.

Fora do ar

Adriane Galisteu (foto) vai para Marrakech, Marrocos, no mês que vem.
Como o “Muito Mais”, da TV Bandeirantes, ficará um tempo fora do ar, devido aos jogos da Eurocopa em junho, a apresentadora irá aproveitar esse intervalo para viajar.

No mesmo caminho

Joel Datena (foto), filho do Datena (foto), estreia hoje no comando do "Brasil Urgente Goiás", a partir das 17h. O programa, que terá cerca de 30 profissionais envolvidos na sua produção e execução, será apresentado de segunda a sexta-feira, pela TV Goiânia, afiliada da Rede Bandeirantes.
Toda a estrutura do projeto foi montada e desenvolvida em um mês e meio.
O convite da direção da TV Goiânia para Joel Datena assumir o programa foi feito em março.
A partir de agora, ele irá conciliar este trabalho diário com o "Coração de Pescador", que é levado ao ar nas manhãs dos domingos.

Proibido para menores de 14 anos

Saiu a classificação indicativa do “Sexo a três”, novo programa da Rede TV! com Robert Rey (foto). Produto não recomendado para menores de 14 anos. Exibição, portanto, só após 21 horas. A estreia está prevista para dia 18.
Nas gravações realizadas no final da semana passada, em meio a um perturbardo piti,  o apresentador se estranhou com uma produtora e o clima ficou tenso. Um mau começo. O pessoal do Artístico precisou intervir.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates