sexta-feira, 11 de maio de 2012

Globosat quer ser 100% HD até 2013

A Globosat planeja ter até o início de 2013 todos os seus canais em HD. O lançamento dos canais em alta definição, que terão a mesma grade de atrações dos analógicos da programadora, será gradual.
A Globosat pretende ter até novembro cerca de 90% dos seus canais em HD.
Com a novidade, o Multishow HD, único do grupo que exibe programação diferente da do Multishow analógico (SD), mudará de nome: deverá se chamar Bis.

O canal seguirá exibindo shows internacionais. O nome Multishow HD ficará com uma programação convencional do canal.

Boleiros

A MTV fará novamente o campeonato de futebol Rockgol em uma comunidade carente. A competição será gravada entre os dias 25 e 28 de junho, no Morro do Salgueiro, no Rio.
Assim como em 2011, a emissora musical vai realizar os jogos em um campinho da comunidade, que será totalmente reformado. O campeonato vai ao ar em julho. 

Lotado

Rodrigo Faro bem que queria, mas não poderá ir à final do "American Idol" (Sony), no dia 23 de maio. A amiga (Chamar de amiga é um pouco demais né? Ela só veio porque foi muito bem paga para isso) Jennifer Lopez não descolou os convites para o desfecho do reality show, que terá direito a show de Rihanna. 
Falando ainda no Rodrigo, ele é um dos destaques do Congresso Brasileiro da Indústria da Comunicação, que acontecerá entre os dias 28 e 30 de maio. Ele participará do debate "Fortalecimento de uma marca".
 
Dianteira

A pressa da Rede Record em estrear "A Fazenda" no dia 30 de maio tem um bom motivo: "Gabriela", remake que a Rede Globo pretende colocar no ar em junho.
A última edição de "A Fazenda" (2011) pegou pela frente a estreia de "O Astro" e acabou perdendo audiência para o novelão da Globo. A ideia na emissora é estrear o reality show antes, para já fisgar o público. 
O reality da Record não terá chances contra a obra prima "Gabriela". Já não tinha contra a novela "O Astro". Contra "Gabriela", as derrotas serão mais doloridas, ainda mais pegando audiência fraca de "Máscaras", que está bem abaixo do esperado.

Expansão

A TV Record está prestes a consolidar a compra de um canal de TV em Varginha (MG) que pertence ao grupo Bel.
Ainda em Minas Gerais, o canal Record News negocia sua entrada na operadora Net na região no canal 28, lugar atualmente ocupado pela MTV.

 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates