quinta-feira, 10 de maio de 2012

Rede TV! remaneja funcionária que diz ter sido vítima de assédio sexual

A Rede TV! remanejou para outra produção uma funcionária que acusou Robert Rey (foto), o doutor Hollwyood, de assédio sexual. Procurado, o canal não comenta o assunto. Rey não respondeu às ligações. 

Finito

Quase três semanas após tirar a exibição de "Chaves" durante a semana, o SBT atendeu às reclamações do público e voltou ontem a transmitir o seriado mexicano também de segunda a sexta, das 18h30 às 19h45. Com a decisão, o canal tirou do ar o "Roda a Roda", de Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, e o "SBT São Paulo".
As duas atrações tinham média entre 4 e 5 pontos no Ibope da Grande SP. "Chaves" chegava a marcar 8 pontos no horário. Reprisado há mais de 27 anos no SBT, a série ficará sem sua exibição na hora do almoço. Patrícia Abravanel segue à frente do "Cante se Puder". 

Violência 1

Felipe Andreoli e Maurício Meirelles (foto) foram alvos da ira de políticos, durante gravações do "CQC" na terça. Em Curitiba, Meirelles falava com o vereador João Claudio Derosso (PSDB-PR), que perdeu a linha e jogou o microfone pela janela. Sua assessoria não foi localizada para responder. 

Violência 2

 
Já Felipe Andreoli (foto) estava em Brasília, entrevistando Marcio Reinaldo Moreira (PP-MG), sobre a votação da emenda sobre trabalho escravo, quando levou um tapa na cara. Em nota, o deputado federal disse que se sentiu ofendido e que agiu instintivamente.

Boquinha

Simony (foto), cuja filha está em "Carrossel", conseguiu um emprego no SBT. Integrará o júri do "Talentos Kids", de Raul Gil, ao lado de Régis Tadeu, Mia, da banda CW7, e Jota A, vencedor da primeira edição. Estreará no dia 19. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates