quinta-feira, 10 de maio de 2012

TV Record dá programa diário para Rodrigo Faro

Time que está ganhando....Pode acabar jogando dobrado. A Rede Record resolveu investir no principal apresentador da casa: Rodrigo Faro (foto). A Folha apurou no mercado que ele vai ganhar um novo programa na emissora, de segunda a sexta-feira.
A vontade de dar outra atração a Faro é antiga, mas somente na última terça-feira emissora e apresentador chegaram a um acordo.

Na Record há quase cinco anos, Faro é identificado em pesquisas com telespectadores como uma das apostas da programação da emissora que mais deram certo.

Seu programa, "O Melhor do Brasil", é um dos líderes de faturamento da rede e está sempre entre as cinco maiores audiências da casa.

A nova atração, que ainda não tem formato definido, não deve acabar com "O Melhor do Brasil" (aos sábados), mas pode impossibilitar a permanência do apresentador no comando de de "Ídolos". A carga de gravações ficará pesada demais.

A Record confirma que pretende dar um novo programa à Faro, diário, mas diz que ainda não tem detalhes do projeto.

Há duas possibilidades: uma é colocar o apresentador em um matinal, para enfrentar a nova atração de Fátima Bernardes na Rede Globo. A outra é lançá-lo na faixa nobre, na linha de shows.

Visto

A versão internacional de "Fina Estampa", fruto da parceria entre TV Globo e a Telemundo, será escrita e gravada em Miami, mas será ambientada em Los Angeles. Os capítulos estão sendo traduzidos para o espanhol. A supervisão do autor Aguinaldo Silva começa depois dessa fase.
Na versão estrangeira, "Fina Estampa" será menor. Passará de 185 para 135 capítulos. 

Bisturi

A RedeTV! deve abandonar o formato atual do "Dr. Holywood", só com cirurgiões plásticos brasileiros, e retomar o projeto original, gravado no exterior.
Com a mudança, o dr. Robert Rey voltará ao comando da atração. O canal vinha enfrentando a resistência de médicos brasileiros, que não queriam mais participar na atração se ela voltasse para as mãos do colega famoso. 

 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates