sexta-feira, 11 de maio de 2012

Dublagem faz Telecine crescer

Aviso aos paladinos da legendagem. Seis meses depois de aderir à dublagem, o Telecine Action ganhou 47% de audiência e subiu seis posições no ranking do horário nobre. Os números não se devem apenas à adesão da classe C (que cresceu 61%), mas também à classe AB, que teve um aumento de 37%. É dela a maior participação na audiência, com 53%. Os números são do Ibope.
Vale lembrar que o Telecine Action não faz parte do pacote básico de assinaturas oferecido pela maioria das operadoras. Mesmo assim, a classe C vem aderindo cada vez mais aos pacotes mais caros.
Por que isso acontece? No Brasil, a assinatura de TV custa entre R$ 50 e R$ 250. O serviço é visto como mais razoável do que levar a família ao restaurante três vezes ao mês, por exemplo.
Nos últimos seis meses, a TV paga ganhou 1 milhão de assinantes e chegou a um total de 14 milhões. E ainda sobre o Telecine: eles têm a opção com legendas (apertando um botão no controle remoto).

Reviva

 
Produção do Viva, o “Reviva” vai ganhar cinco especiais de uma hora já gravados no PoloRio Cine & Vídeo com grandes nomes da televisão. O projeto foi uma ideia de Letícia Muhana, diretora do canal.
A série será dividida em temas — humor, música, novelas, variedades, séries — debatidos com especialistas em mesas-redondas. As principais figuras da TV foram ouvidas em vídeo.
Marília Gabriela, Zeca Camargo e Glória Maria ancoraram os programas, que começarão a ir ao ar no fim deste mês. A direção-geral foi de Tadeu Jungle. “É uma homenagem à TV”, diz Letícia.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates