terça-feira, 8 de maio de 2012

Stock Car derruba audiência da TV Globo e perde para Pica-Pau

Principal categoria do automobilismo brasileiro, a Stock Car vem derrapando na audiência e derrubando a média do "Esporte Espetacular", programa da TV Globo que abriga as provas.
Das três corridas disputadas neste ano, só uma (a de Interlagos, em 25 de março) foi líder no Ibope, com 8,4 pontos na Grande São Paulo.
As outras duas (Curitiba, em 15 de abril, e Velopark, anteontem) perderam para as reprises do desenho animado "Pica-Pau", pela TV Record.
Anteontem, a Stock Car marcou 5,5 pontos para a Globo, contra 6,8 de Pica-Pau. Na média das três provas deste ano, o desenho da Record leva a melhor por 6,6 pontos a 6,4.
Os dados do Ibope mostram que a Stock Car derruba a audiência da Globo. No último domingo, por exemplo, o "Auto Esporte", exibido antes, marcou 7,9 pontos de média - a Stock Car ficou 2,4 pontos abaixo.
Coindência ou não, a média do "Esporte Espetacular" também caiu. Anteontem, o programa todo (das 9h35min Às 12h41min) registrou média de 6,7 pontos. Perdeu para a Record (com Pica-Pau e Tudo é Possível), que marcou 7,3 pontos (houve no arrendondamento um empate).
Em abril, o "Esporte Espetacular" teve média 7,4 pontos, contra 6,6 da Record no horário.

Suspense

A TV Globo ainda não bateu o martelo se produzirá a versão brasileira "The Voice" no segundo semestre. Estava quase tudo certo para o início das inscrições de participantes, que começariam ontem.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates