quarta-feira, 9 de maio de 2012

TV Record antecipa a estreia de "A Fazenda 5"

Finalmente, depois de muito mistério, a direção da Rede Record fixou a data de estreia da nova “A Fazenda” para o dia 30 deste mês. Seria em junho, mas agora se decidiu que será mesmo em maio. Uma quarta-feira.
Ficará três meses no ar, com a final prevista para a última semana de agosto. A sua exibição, durante determinado período, coincidirá com a realização dos Jogos Olímpicos de Londres, que a Record irá transmitir com exclusividade na TV aberta. Esta simultaneidade, concluiu-se internamente, poderá jogar a favor dos dois eventos.
Entre as novidades previstas, confirmam-se alterações na parte cenográfica interna e externa, além de pequenas mudanças no formato, já a partir da chegada dos 16 participantes.
Cris Couto continuará com as provas amarradas em ações de merchandising e Celso Cavallini, uma vez mais, o responsável pelas matérias em externas.
Apresentação do Britto Junior. E pronto.

No prego

A TV Bandeirantes deixou para o segundo semestre a estreia do “Conversa de Gente Grande”, novo programa do Marcelo Tas (foto). Entre outras questões, inclusive de ordem comercial, ainda falta encontrar um espaço adequado na grade.

Em estudos

http://www.sbt.com.br/static/media%5Cplaylist%5C20100209115700%5C20100209115717/20100625150002.jpg
O "Programa Raul Gil" (foto do apresentador), com toda certeza, terá a sua duração reduzida no SBT. A dúvida ainda é em quanto tempo.
Estudos realizados apontam que a sua audiência vai muito bem das 2 às 6 da tarde, mas começa a cair no início da noite. Há, segundo as pesquisas, uma transferência de público para a novela da TV Globo.
Sobre este assunto, algumas reuniões foram realizadas inclusive na presença do filho do apresentador, Raul Gil Jr., o Raulzito.
Todos parecem de acordo que programa nenhum, nos dias atuais, resiste a 5h15min. De duração.

Jornalismo

Izabella Camargo (foto), ex-TV Bandeirantes, depois de alguns dias de necessária adaptação, começou ontem, terça-feira, seu trabalho na TV Globo. Por enquanto, com reportagens nos telejornais de São Paulo.

No mercado

A TV Globo não renovou o contrato de Juliana Knust (foto) depois da sua participação em “Fina Estampa”. Ela está no mercado.
Na verdade, esse posicionamento da emissora atingiu vários outros atores que trabalharam na mesma novela. Carlos Casagrande é outro exemplo.
Não acredito que a Globo está deixando ela sair de mão beijada assim para a concorrência!

Trio avançado

O canal Bandsports acertou as contratações da Fofão e Marcelo Negrão, do vôlei, e Lula Pereira, basquete, para as transmissões da Olimpíada. Os três já estão com viagem assegurada para Londres, em meados de julho.
 
Conteúdo exclusivo

As afiliadas da Rede Globo estão participando de um projeto que visa a produção de conteúdo integrado na Internet. A última que entrou foi a TV Liberal, de Belém, e a próxima será a TV Tribuna, de Santos. As 5 emissoras próprias - Brasília, Belo Horizonte, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo, e mais 16 afiliadas já se integraram a esta nova proposta.

Reza brava

Só agora se divulga que a TV Bandeirantes, antes de realizar a prova da Indy em São Paulo, contratou os serviços de um representante da Fundação Cacique Cobra Coral, para impedir que a corrida fosse atingida pelas chuvas como nos anos anteriores. Pero si, pero no, a água só veio depois da chegada.

Final da Campions League

A TV Globo terá Galvão Bueno e os repórteres Tino Marcos e Pedro Bassan no estádio Allianz Arena, em Munique, Alemanha, para a transmissão da final entre Bayern e Chelsea pela “Liga dos Campeões da Europa”.
Jogo marcado para dia 19, sábado, às 15h45min.
Está definido também os comentaristas Walter Casagrande, Caio Ribeiro e Arnaldo Cezar Coelho não viajam. Vão fazer o jogo do estúdio, aqui no Brasil.
A única incerteza é se haverá a “Central da Copa” ou não. Se acontecer terá a apresentação de Alex Escobar, uma vez que Tiago Leifert estará de férias na ocasião.

Está difícil

Existem dificuldades que ainda não foram tiradas da frente na produção do “Saturday Night Live”. Algo que já era esperado, mas não do tamanho que agora se apresenta. A maioria diz respeito aos convidados. Existem, de um lado, os que não gostam do Rafinha Bastos (foto), e do outro os proibidos da Rede TV!. Os que foram incluídos na sua “lista negra”. Fica difícil.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates