segunda-feira, 7 de maio de 2012

Gisele Joras prepara nova novela para a Rede Record

Gisele Joras (foto), que está estudando literatura inglesa na London University, já escreve, na Inglaterra, os primeiros capítulos da novela que sucederá "Máscaras" na Rede Record. A trama será dirigida por Edson Spinello, repetindo a parceria de "Bela, a Feia" e "Amor e Intrigas".
A produção do folhetim só deve começar em julho, quando Gisele Joras retornará ao Brasil e terá reuniões com a direção da emissora. Spinello, diretor-geral de "Rei Davi", também está entrando de férias após o término da minissérie.

Em dose dupla

Além de atuar com Maria Machadão, Ivete Sangalo também emprestará sua voz para o remake de "Gabriela". A baiana gravará "Me Levem Embora", música de Dorival Caymmi composta especialmente para a novela. 

Entre Rio e São Paulo

Eriberto Leão (foto) fará cinema antes de gravar "Guerra doss Sexos", em julho. Ele filmará no Rio cenas do longa "De Pernas pro Ar 2" e também irá a Nova Yorque para rodar sequências da produção.

"Não se reprima"

A produção de “Astros”, reality que vai ao ar no SBT, está negociando com Roy (foto), ex-integrante da banda Menudo, para que ele faça uma participação como jurado do programa. Monique Evans já confirmou presença.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates