sábado, 12 de maio de 2012

"Pânico" faz quadro sobre fotos de Carolina Dieckmann nua

Uma semana depois das fotos de Carolina Dieckmann (foto) nua caírem na internet, o "Pânico" resolveu fazer graça com o ocorrido. Na quinta-feira à noite, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Arruda gravaram na TV Bandeirantes um quadro em que a colunista do "Jornal do Boris" Negona Reipert (Arruda) tem fotos suas pelada divulgadas na web, causando um escândalo. A brincadeira faz clara referência às 36 imagens caseiras e sensuais da atriz da TV Globo que repercutiram na rede. O nome de Carolina Dieckmann, no entanto, não será mencionado. Em 2006, ela venceu um processo contra o programa, que era exibido na Rede TV!, e, desde então, está proibido de citá-la. 

Resposta

Em carta enviada à coluna, o advogado da produtora Cinemaikatu Imagem e Movimento Audiovisuais e do diretor Caco Milano afirma que o filme "O Sonho de um Sonhador" não está com dificuldade de exibição nos cinemas porque a produção ainda não procurou espaço no circuito comercial para sua estreia.
O longa, que mostra a história do cantor Frank Aguiar, teve suas filmagens concluídas no início de 2010 e conta com a última participação de Chico Anysio (foto) no cinema. Ele interpreta Alemão, empresário do forrozeiro. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates