quarta-feira, 9 de maio de 2012

Aos 36 anos, Giovanna Antonelli terá filha de 26 anos em novela

http://globosite.in/wp-content/uploads/2011/09/Giovanna-Antonelli-2.jpg
Giovanna Antonelli (foto) mal terminou a novela "Aquele Beijo", da TV Globo, e já está se preparando para voltar à TV. A atriz estará em "Salve Jorge", próxima trama das nove da emissora, de autoria de Gloria Perez. No folhetim, Giovanna, que tem 36 anos na vida real, será uma delegada muito correta e mãe de Mariana Rios, 26, uma vilã envolvida em algumas contravenções. Giovanna será casada com o personagem de Alexandre Nero.

 Lista fechada

Monique Alfradique (foto) integrará o elenco feminino da "Dança dos Famosos", ao lado de Sthefany Brito, Bárbara Paz, Claudia Ohana, Gaby Amarantos e Fernanda Mota. 
Por causa do musical "Fame", Klebber Toledo deixou o quadro do "Faustão" e será substituído por Rodrigo Simas. Júlio Rocha, Victor Pecoraro, Kadu Moliterno, Péricles, ex-Exaltasamba, e o lutador Minotauro também participarão. 

Esquemão

A TV Record designou um câmera que trabalha na Igreja Universal para gravar os depoimentos dos participantes de "A Fazenda 5". A ideia é evitar o vazamento dos nomes. 
O trabalho está sendo realizado em um hotel paulistano. Além dos futuros roceiros, a emissora chamou outras celebridades para fazer imagens e despistar sobre a escalação. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates