sexta-feira, 11 de maio de 2012

"SP no Ar" bate recorde e alavanca manhã da TV Record em SP

No ar desde 2003, o telejornal "SP no Ar", da TV Record, registrou anteontem a maior audiência de sua história: 9,1 pontos de média, contra 6,4 da TV Globo ("Bom Dia Brasil") e 3,4 do SBT ("Carrossel Animado").
Foi sintonizado por 38,2% dos televisores ligados na Grande São Paulo no horário (7h27min às 8h40min).
Apresentado por William Travassos, o telejornal popular está em alta no Ibope e tem servido de alavanca para a grade matinal da Record. Anteontem, o desempenho do "SP no Ar" refletiu no "Fala Brasil" e no "Hoje em Dia", exibidos depois. E a Record foi líder na faixa matinal do Ibope (7h/12h).
O "SP no Ar" evoluiu de 5,9 pontos de média em janeiro para 6,2 em fevereiro e 6,8 em março. Em abril, cravou 7,1 de média e empatou com a Globo no primeiro lugar. Neste mês, tem chances de liderar isoladamente.
Ontem, segundo o consolidado do Ibope, a audiência do "SP no Ar" caiu para 07 pontos, contra 09 pontos da Globo.

 Bolão

O canal pago ESPN registrou no último dia 25 sua maior audiência nos últimos seis anos. A partida entre Real Madrid e Bayern de Munique, pela semifinal da Champions League, foi vista em média por 550 mil telespectadores. Ao final da transmissão, mais de 1,5 milhão de telespectadores sintonizaram o canal durante pelo menos um minuto.
E ontem à tarde a ESPN e a Net fecharam acordo para transmitir em 3D o jogo entre Chelsea e Bayern, pela final da Champions League, no próximo dia 19, repetindo parceria inaugurada no ano passado.
A ESPN também exibirá a final do maior campeonato interclubes do mundo em 3D nos cinemas. As sessões, a R$ 60 o ingresso, ocorrerão em 29 salas dos complexos UCI e Kinoplex. Em São Paulo, os ingressos já estão esgotados.

Rusgas

Autor de "Gabriela", próxima novela das onze da Rede Globo, Walcyr Carrasco (foto) não gostou nem um pouco de ver sua idade aumentada em 10 anos por uma revista de celebridades. "Se a Caras erra até a idade, imaginem o resto. Que falta de credibilidade! Ei, Caras, tenho 60!", protestou no Twitter.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates