quinta-feira, 10 de maio de 2012

"Esporte Espetacular" se renova nas manhãs dos domingos

http://comercial2.redeglobo.com.br/biponline/PublishingImages/EE%202005_HI.jpg
O “Esporte Espetacular”, da TV Globo, em um novo processo de renovação, prepara a estreia de três novos quadros fixos.
Em “Brasileirinhos”, Thiago Asmar vai mostrar a intimidade de craques como Paulo Henrique Ganso, Leandro Damião, Lucas, Paulinho, Neymar e Dedé, entre outros, entrevistando amigos, familiares e pessoas que participam diretamente do dia-a-dia de cada um.
Em “Desafio Sem Limite”, o ex-BBB Fernando Fernandes, sem o movimento das pernas em consequência de um acidente de carro há três anos e que desde então se dedica à canoagem, enfrentará desafios esportivos radicais. Esquiar em Aspen e participar de uma corrida-aventura em Goiás serão alguns deles.
Ambos com estreias confirmadas para domingo agora.
Já em “Régistrando o Brasil”, Régis Rösing vai viajar pelos quatro cantos do Brasil para contar histórias curiosas relacionadas ao esporte. O primeiro será levado ao ar no dia 20.
 
Sempre aos domingos

Agora, de forma definitiva, a TV Bandeirantes passa a apresentar edições normais do “Quem Fica em Pé?”, do Datena (foto), também aos domingos, depois do “Terceiro Tempo” e antes do “Pânico”, na faixa das 8 da noite. Mas o programa deixa de ser levado ao ar nas noites de sábado.

Nova aposta

Ivan Mendes (foto), com passagem na TV Record e participações em “Três Irmãs”, “Insensato Coração” e “Malhação”, da TV Globo, também está no elenco de “Salve Jorge”, da Glória Perez. Ficou com ele o personagem que seria destinado ao Bruno Gagliasso, um vilão.

Subiu no telhado

Reprodução
Perdeu força, dentro da TV Globo, a ideia de produzir um especial do Crô (foto), Marcelo Serrado em “Fina Estampa”, na programação especial de fim de ano. Acredita-se que até lá, a maioria terá esquecido a sua existência.
Claro que ia subir no telhado. É que nem o caso do Giovanni Improtta em "Senhora do Destino". Anunciaram que iriam dar a ele uma série e depois caiu no esquecimento.

Está assinado

Fernanda Paes Leme (foto) acaba de renovar contrato com a TV Globo por mais três anos. O compromisso de agora vale até maio de 2015. O seu reaparecimento está confirmado em “Salve Jorge”, substituta de “Avenida Brasil”, no papel de Márcia, uma tenente do exército.
A Globo não poderia deixar essa gata sair assim de mão beijada para a concorrência que nem fez com a atriz Juliana Knust.

Ficou devendo

Até pelo título, “Fora de Controle”, e realizado por uma das melhores produtoras independentes do país, a Gullane Filmes, esperava-se um pouco mais da nova série que estreou terça-feira na Record.
O elenco é bom, mas tem narrativa lenta, situações e cenários previsíveis. Faltou força, faltou impacto. Deu 6 pontos, na Grande São Paulo.
Também como complicador, o horário, 23h45 à 0h48.

Rafinha grava domingo com Fernanda Young

Com cenário totalmente pronto ou não, Rafinha Bastos grava domingo o piloto do “Saturday Night Live”, antes da estreia no dia 20.
Nos ensaios realizados até aqui, houve boa resposta por parte do público convidado.
A escritora, atriz e apresentadora Fernanda Young (foto) atendeu chamado da equipe do Rafinha para participar do programa, a exemplo da Gabi.
Mas a produção ainda está em busca de uma “atração bombástica” para a estreia.

Que frio

Divulgação/TV Globo
No próximo dia 25, a TV Globo apresenta um “Globo Repórter” com Glória Maria (foto) em Dubai, terra de riqueza e ostentação no meio do deserto, que atrai cada vez mais os estrangeiros.
Um dos lugares visitados pela equipe é um bar de gelo.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates