sexta-feira, 11 de maio de 2012

Apresentadora da TV Record quase entra em depressão por noticiar tantas tragédias

Adriana Reid (foto) disse em uma entrevista em vídeo ao portal R7 a seguinte frase: "No fim do ano passado eu senti que eu dei uma surtadinha. Eu me cansei um pouco, acho que eu trabalhei muito tempo sem férias, e por mais que você não entre em todos os VTs das reportagens, de ficar analisando e levando tudo tão a sério, eu assisto um pouco um tudo mais de longe, sem entrar de corpo e alma em todos os VTs, inclusive porque são quase 100 por jornal. Mas no fim do ano passado me deu uma deprêzinha assim no fim do ano, eu tava em um ponto que eu descansei muito pouco do fim do ano pro começo do outro e aí quando eu voltei já tava alí 'troca de tiros entre policias e bandidos' eu falei: não aguento mais falar sobre bandidos, trocas de tiros, nada sobre desse tipo de assunto e aí me mandaram tirar férias. Foi ótimo, eu voltei renovada".

 Ex-trico (Lele Siedschlag)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates