terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Longe da TV desde 2010, Joana Fomm revela luta contra o câncer


http://noticiasdatv.uol.com.br/application/public/img/noticias/625_315_1386707119Joana_Fomm_revela_luta_contra_c%C3%A2ncer.jpg
Afastada das telas desde 2010, quando participou da série "As Cariocas", da Rede Globo, a atriz Joana Fomm (foto), de 73 anos, revelou que o carinho dos fãs a ajudou a lutar contra o câncer de mama, diagnosticado em 2007. O depoimento irá ao ar no programa "Damas da TV", do canal pago Viva, no dia 18, às 21h. 
"No auge da doença, eu estava numa loja e uma senhora disse assim: 'Fica boa, não tem esse negócio de ficar doente. Estamos com saudade!'. Fiquei rindo sozinha", contou a atriz. 
Curada do câncer, Joana Fomm, que voltará à TV em 2014 na série "Os Experientes", da Globo, enfrenta agora a disautonomia, doença que afeta o sistema nervoso e compromete alguns movimentos.
No programa "Damas da TV", que homenageia atrizes renomadas da televisão brasileira, Joana recorda personagens que marcaram sua carreira na TV, como a beata Perpétua, da novela "Tieta" (1989).
"Montei a Perpétua, que tinha uma loucura, e identifiquei um lado meio circense. Não tinha tentado isso antes por causa da minha timidez. Deu tão certo que a novela toda seguiu esse caminho e foi um sucesso", relembra.
  
http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/adriane-galisteu-e-vetada-no-programa-de-ana-hickmann-973
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates