sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Otávio Mesquita desabafa: "Não sou desempregado"

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/files/2013/11/otavio-mesquita-serio-5501.jpg
Otávio Mesquita (foto) esteve no salão de cabeleireiro Jassa e foi visto abraçando o empresário Silvio Santos, na última quarta-feira (11). Na ocasião, Otávio levou para o empresário um presente de aniversário (Sílvio Santos fez 83 anos na última sexta-feira). Sendo assim, começaram a noticiar que o apresentador foi pedir emprego para o dono do SBT. Afinal, ele saiu da TV Bandeirantes e, por enquanto, não está em nenhuma emissora. “Fiquei puto com essa história. Quem quer trabalhar no SBT, a última coisa que tem de fazer é falar com o Silvio Santos. E outra: não estou desempregado, tenho um monte de negócios e estou bem de vida”, diz.
Nem por isso, é claro, ele quer ficar longe da televisão. “Estou conversando com algumas emissoras, mas não vou ficar parado”, diz ele, que em janeiro colocará no mercado uma marca de água mineral. H2O Top, segundo ele, será vendida em sacos plásticos de 12 litros. “Muito melhor do que aqueles galões de água”, diz Otávio. E emenda: “Por isso, eu fico chateado com esse povo que acha que eu vivo só do dinheiro da televisão. Não quero ficar aqui ostentando, mas daqui a alguns dias vou viajar para Miami e só vou retornar em março. A não ser que me chamem para fazer alguma coisa”.
Ainda durante essa viagem, Otávio vai tirar dois dias para levar a mulher, a publicitária Melissa Wilman,  para Bahamas – no estilo lua de mel. “Se eu estivesse ruim, não teria condições de fazer isso, não é?”, questiona ele, que também quer produzir algum tipo de conteúdo para o YouTube. “Queria resgatar um personagem  meu que se chamava Tábata, uma bichinha com voz bem fininha, sabe? Já percebi que no YouTube o que mais pega são coisas de humor, como o ‘Porta dos Fundos’”, explica Otávio. Boa sorte para ele!

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates