quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Telespectador ignora beijo gay no "Encontro com Fátima Bernardes"

http://noticiasdatv.uol.com.br/application/public/img/noticias/625_315_1386694887Daniela_Mercury_e_Malu_Vercosa_se_beijam_no_Encontro.jpeg
O beijo entre a cantora Daniela Mercury e a jornalista Malu Verçosa (foto acima), no "Encontro com Fátima Bernardes" de anteontem (9), incomodou muita gente na Rede Globo. O programa estava ao vivo, a demonstração de afeto não estava no roteiro, beijo gay é um tabu na emissora e poderia chocar muitos telespectadores.
Mas o estresse foi à toa. O telespectador, pelo menos, tirou o beijo de letra. A Central de Atendimento ao Telespectador da Globo (CAT) recebeu um número "nada relevante" de reclamações nas 24 horas seguintes. O comportamento da audiência no CAT foi o de um dia normal, com muitas sugestões, elogios, pedidos e poucas reclamações.
Nos bastidores do "Encontro com Fátima Bernardes", passada a preocupação inicial, a falta de reclamações virou até motivo de brincadeiras. Atribuiu-se ao fato de Daniela e Malu já terem se beijado tanto, em tantos lugares, que nem chocam mais o público conservador.
No "Encontro com Fátima Bernardes" de anteontem, Fátima Bernardes discutiu o casamento civil homoafetivo. Daniela Mercury e a parceira foram as principais convidadas. A audiência também foi normal: 6,5 pontos, menos do que os 7,3 da segunda-feira anterior.
  
http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/adriane-galisteu-e-vetada-no-programa-de-ana-hickmann-973
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates