quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Rede Globo tem dificuldade para encontrar galã quarentão para próxima novela das sete

http://edgblogs.s3.amazonaws.com/brunoastuto/files/2012/12/Marcos-Palmeira.jpg.jpg
Com a pré-produção a toda prova, "Geração Brasil", próxima novela das sete da Rede Globo, tem mobilizado atenções e ganhado prioridade na escalação de elenco. Ainda assim, não está fácil fechar o time de atores da trama. A emissora corre contra o tempo para conseguir encontrar um galã na faixa dos quarenta anos para fechar um dos polígonos amorosos da trama.
Além do núcleo jovem, formado por Chandelly Braz, Humberto Carrão e Isabelle Drummond, haverá tensão romântica entre os personagens de Claudia Abreu, Murilo Benício, Taís Araújo - que não será vilã, mas, sim, uma mocinha cômica - e um outro homem.
Inicialmente procurado para o papel, Marcos Palmeira (foto) relutou em aceitar por já estar comprometido com um seriado. Já Du Moscovis prefere seguir focado no cinema e em trabalhos mais curtos. Gianecchini está reservado para "Em Família", de Manoel Carlos.
Na Globo, considera-se que personagens masculinos na faixa dos 40 anos são os mais difíceis de escalar. Há escassez de galãs.
Além dos já citados, o elenco de "Geração Brasil" conta com nomes como Renata Sorrah, Lázaro Ramos,Júlia Rabello, Sergio Guizé,  Titina Medeiros, Bia Arantes, Jessica Ellen,  Miguel Roncato, Luiz Henrique Nogueira, Sergio Malheiros, João Cortes, Malu Valle e Maurício Destri.
Em janeiro, parte do elenco viaja para San Francisco, nos Estados Unidos, onde acontecerão as primeiras gravações. A região do Vale do Silício também sediará os trabalhos.

http://entretenimento.r7.com/blogs/mundo-da-tv/novelas-e-minisseries/globo-aproveitara-elenco-jovem-de-sangue-bom-em-geracao-brasil-proxima-novela-das-sete-que-estreia-em-2014-20131104/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates