quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Repórter Goulart de Andrade vive sambista em nova série da Rede Globo

http://noticiasdatv.uol.com.br/application/public/img/noticias/625_315_1386700870Goulart_Andrade_interpreta_sambista_nova_s%C3%A9rie_Globo_.jpg
Precursor na TV brasileira do jornalismo gonzo, em que o jornalista é personagem das reportagens, Goulart de Andrade (foto) participará de "Os Experientes", série de quatro episódios produzida pela O2, do cineasta Fernando Meirelles, e que será exibida pela Rede Globo na programação de 2014.
No episódio "Os Atravessadores do Samba", Goulart de Andrade, 80 anos, que já foi ator antes de comandar programas jornalísticos na madrugada, interpretará Oswaldo, um sambista nostálgico apaixonado pelo ritmo musical brasileiro. Será um dos protagonistas.
Famoso pelo bordão "Vem comigo", O jornalista da TV Gazeta atuará ao lado dos músicos Germano Mathias, Wilson das Neves e Zé Maria. O episódio terá participações especiais de Osvaldinho da Cuíca, Luizinho 7 Cordas, Toninho do Cavaco e Don Pandeiro. A direção do episódio ficou a cargo de Gisele Barroco. As gravações terminaram no dia 29 de novembro. Os episódios estão na fase de edição e pós-produção.
Projeto de Fernando Meirelles e seu filho, Quico Meirelles, "Os Experientes" aborda o comportamento e o cotidiano dos idosos na sociedade brasileira atual, que envelheceu. As pessoas com mais de 65 anos representam 7,4% da população, segundo o Censo 2010 realizado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).
Também participam da série atores afastados da TV ou estreantes na Globo. Na primeira categoria, estão Joana Fomm, de volta após um tratamento de saúde de cinco anos, e Beatriz Segall. No segundo grupo estão João Cortês, o ruivinho dos comerciais de uma operadora, e Eucyr Souza, o juiz da série "fdp", da HBO. 
  
http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/adriane-galisteu-e-vetada-no-programa-de-ana-hickmann-973
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates