quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Maria Zilda fala do casamento com arquiteta e de câncer de mama

Maria Zilda e a arquiteta Ana Kalil (Foto: Marcos Ramos)
Maria Zilda conta os dias para a chegada do ano novo. A atriz torce para que 2013 encerre um ciclo difícil que incluiu a descoberta de um câncer de mama, a internação de seu ex-marido e amigo, o diretor Roberto Talma, e a saída do Brasil em busca de trabalho.
- Como não tinha convites no Rio de Janeiro, fui para os Estados Unidos trabalhar com eventos, a convite de um amigo empresário. Fiz produção e direção de shows. Estou procurando novos caminhos. A gente não morre aos 50, mas aos 100. Não quero, aos 100 anos, ter sido só atriz - diz ela.
Maria Zilda diz já estar curada do câncer.
- Tirei um pólipo do seio e o “bichinho” estava encapsulado lá dentro. Agora já zerou.
Este ano teve ainda outra passagem importante: a atriz ganhou as manchetes recentemente ao assumir seu casamento com a arquiteta Ana Kalil (foto acima das duas).
- A família, os filhos e os amigos estão super seguros (com o relacionamento). Ninguém está me olhando torto. Fica uma coisa sacramentada. Tenho 60 anos, não posso ficar me escondendo. Quis me assumir e apoiar a diversidade sexual.
Sem gravar desde a novela das 19h "Aquele Beijo", de 2011, a atriz pode ser vista na reprise de “Água Viva”, de Gilberto Braga, no Viva.
- Tenho acompanhado a repercussão da cena do topless (ela e Maria Padilha causaram alvoroço ao gravar sem a parte de cima do biquíni na praia), mas não tenho assistido, porque estou de mudança. Sinto muita saudade, sou grata ao Gilberto Braga.
Enquanto o convite para a volta à TV não chega, Maria Zilda dá aulas de preparação de atores em sua casa, na Zona Sul.
- Passo minha experiência para esses jovens que ficam ensaiando com o Twitter na mão e depois não sabem o que fazer diante das câmeras - conta ela. - Estou louca para voltar a trabalhar em 2014. Topo cinema, teatro ou televisão.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates