terça-feira, 10 de dezembro de 2013

De volta a "Malhação", Carolinie Figueiredo fala de 2ª gravidez: "Mais desencanada"

Carolinie Figueiredo (Foto: TV Globo)
Grávida de sete meses, Carolinie Figueiredo (foto) fará uma participação em "Malhação". Fora do ar desde o fim de "Sangue Bom", há pouco mais de um mês, ela retornará à TV na história de Ana Maria e Patrícia Moretzshon como Domingas, personagem que a lançou em 2007. Na trama, ela surgirá como uma jornalista de sucesso e fará a cobertura de um musical.
- Eu vou trabalhar quase a minha gravidez inteira. Gravarei o mês de dezembro todo, depois eu paro. Foi uma boa opção porque não fiquei tão ansiosa como na primeira vez - conta a atriz, que já é mãe de Bruna Luz, de 2 anos, fruto do seu relacionamento com o também ator Guga Coelho.
Ansiedade, aliás, é uma palavra que não faz mais parte desta gestação. Carolinie conta que está mais ativa desta vez e que não tem se preocupado com o peso:
- Estou mais desencanada. Caminho mais, mas não estou fazendo dietas. Desta vez resolvi não me preocupar. Na gravidez da Bruna, engordei 30 quilos. Não estou me pesando, mas estou indo bem melhor.
Segundo Carolinie, a primogênita está ansiosa com a chegada do irmão e recebeu bem a notícia da gravidez.
- Ela até sugeriu o nome Mel, mas, como é menino, ainda estamos pensando em algo parecido, como Téo. Por enquanto, ela está super bem e até conversa com a barriga. Vamos ver como vai ser quando ele nascer - conta.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates