segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Aos 40 anos, cantor Luciano deixa o aluguel

http://s.glbimg.com/jo/eg/f/304x0/2011/10/28/luciano-tvglobo.jpg
Aos 40 anos, o sertanejo Luciano (foto) festeja a compra de sua primeira casa própria, em São Paulo.“Eu morava de aluguel”, conta ele.
E a primeira residência veio com direito a um endereço extra, fora do Brasil. Na ocasião, em Orlando. O músico comprou uma casa em São Paulo e uma outra dentro do complexo Disney. “Agora, sou vizinho do Mickey”, conta ele, que enxugou dez quilos em  quatro meses. 
No entanto, já está prevendo ganhar uns quilinhos. A razão? Em janeiro, ele pega a mulher, Flávia Fonseca, suas gêmeas,  Helena e Isabela, de 3 aninhos, e vai para a Disney.
“Foi assim nos últimos três anos. Então, usei as meninas de desculpa para comprar uma casa lá”, brinca ele, que não quis revelar o valor que pagou pelo imóvel. “Mas lá é muito mais barato do que aqui”, diz ele, sempre muito bem-humorado.
“Vou para lá, como igual a um desgraçado e engordo tudo de novo. Passo seis meses magro e seis meses gordo. Sou uma sanfona”, brinca.
Inclusive, ainda no bate-papo, Luciano fez até piada sobre os rituais que gosta de fazer na virada do ano. “Para poder entrar o Ano-Novo bem eu transo com a minha mulher. Se você quer passar o ano inteiro praticando sexo pesado, você precisa praticar na virada do ano. E não adianta praticar com várias. Senão, você é galinha e não tem qualidade”, explica.
E emenda: “Eu sou daquele tipo de homem que ainda faz amor, não só transo. E hoje em dia isso está tão banal, não é? Gosto é da minha mulher”.

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates