segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Rede Globo contrata mais uma integrante do Porta dos Fundos para novela

julia Globo contrata mais uma integrante do Porta dos Fundos para novela
Depois de garantir os passes de Rafael Infante, Marcos Veras, Gregorio Duvivier, Fábio Porchat e João Vicente Castro, a Rede Globo acaba de contratar mais uma integrante do grupo Porta dos Fundos. Júlia Rabello (foto) estará no elenco de "Geração Brasil", próxima novela das sete, escrita por Felipe Miguez e Isabel de Oliveira.
A atriz, que estrelará também um seriado no GNT no ano que vem, se juntará ao elenco que já conta com nomes como Renata Sorrah, Murilo Benício, Claudia Abreu, Lázaro Ramos, Titina Medeiros, Bia Arantes, Jessica Ellen, Luiz Henrique Nogueira e Maurício Destri. O trio de protagonistas será formado por Chandelly Braz, Humberto Carrão, Isabelle Drummond.
Em janeiro, parte do elenco viaja para San Francisco, nos Estados Unidos, onde acontecerão as primeiras gravações. A região do Vale do Silício também sediará os trabalhos.

http://entretenimento.r7.com/blogs/mundo-da-tv/novelas-e-minisseries/globo-aproveitara-elenco-jovem-de-sangue-bom-em-geracao-brasil-proxima-novela-das-sete-que-estreia-em-2014-20131104/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates