terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Ainda virgem, Catarina Migliorini muda de time

http://edgblogs.s3.amazonaws.com/brunoastuto/files/2012/11/catarina-ab.jpg
A virgem Catarina Migliorini (foto) voltou a dar o que falar. A loirinha de 21 anos está leiloando a virgindade pela segunda vez, no site virginswanted2.com.
Agora, ela abriu espaço para as mulheres. Inclusive, um dos maiores lances que a estudante recebeu (até o fechamento do leilão) foi de uma americana, que ofereceu R$ 640 mil – nesta terça, será anunciado o ganhador da disputa. À coluna, Catarina explica:
“Eu quero saber quanto alguém é capaz de pagar para tirar a minha virgindade. Quero ver quem possui tanto dinheiro assim, que pode ser capaz de um capricho desse tipo. É curioso”, diz. E completa:  “Eu já não tenho mais preferência (entre homem e mulher)”.
Sobre como a família está encarando esse novo leilão, ela é discreta: “Não sei, não pergunto. Cada um deles tem seu ponto de vista. Eu respeito, mas quem decide a minha vida sou eu”.
Ainda entre polêmicas, Catarina diz que aprendeu com a Bíblia que virgindade vale mais do que rubi. Nem por isso, se diz católica.
“Sou batizada, crismada e fiz primeira comunhão. Minha família é muito católica. Eu acredito no amor, na bondade, no afeto, na compreensão, no perdão, na liberdade, na igualdade,  na fé,  no diálogo, na paz”, explica. E diz: “Essa é a minha religião. A Bíblia é um livro de muitas citações e cada um interpreta a sua maneira. Ninguém é o dono da razão”.
Ainda entre os planos, Catarina vai cursar uma faculdade de geografia – ela ganhou uma bolsa numa faculdade de medicina em Buenos Aires, mas não quer mais.  “A minha irmã mais velha é médica. É uma profissão muito nobre, mas eu não me identifico com o curso de medicina”, conta.
Em tempo: a jovem ainda não sabe o que vai fazer com o dinheiro que receber do leilão. “Mas o da ‘Playboy’ eu investi”, conclui.

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates