quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Revista Playboy se inspira em revista de Xuxa

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSAU3gZJMRzKm2fbZI_i4Ab5YFUhJyax4BOOzLyNv0FjqtS-iGq
Neste mês, a “Playboy’ festeja 60 anos. E para homenagear os leitores, a publicação retomou alguns ensaios clássicos que marcaram a história da revista, todos com a modelo Thaíz Schmitt (foto), há seis anos coelhinha  da “Playboy”.
E para produzir a capa, o diretor de redação, Thales Guaracy, se inspirou no antigo ensaio de Xuxa Meneghel, publicado em 1980. Sendo assim, Thaíz se vestiu de coelhinha e fez a antiga pose da global.
 
 
A coluna procurou a assessoria de Xuxa, mas a loira – que não gosta de falar deste assunto –, por enquanto, não vai se pronunciar. Thales, por sua vez, explicou a escolha: “Tem colecionador da revista que já pagou R$ 12 mil nessa edição da Xuxa. 
Resolvemos prestigiar os leitores que não têm condições”. A revista não entrou em contato com Xuxa para refazer a imagem. “Não tivemos receio (de processo ou reclamações). É uma homenagem”, justifica Thales. 
Já Thaíz se divertiu ao interpretar as fotos de Pamela Anderson, Marilyn Monroe e outras. “Mas fazer a foto da Xuxa foi incrível. Fiquei emocionada. Sempre fui fã dela e aos 6 anos eu dizia para os meus primos que queria posar na revista. Era um sonho”, diz a loira, de 25 anos.
Ainda no bate-papo, Thales revelou que a revista vai continuar em busca de grandes nomes para os ensaios.  “Queremos que as grandes mulheres voltem à publicação”, diz ele, que, recentemente, conversou com Carolina Dieckmann: “Falei com ela numa festa. Foi uma conversa que ficou em aberto. Vamos ver como vai ser”.

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates