sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Otávio Mesquita recusa "Domingo da Gente" e negocia com SBT

http://imagem.band.com.br/f_56114.jpg
Após deixar a TV Bandeirantes, Otávio Mesquita (foto) está negociando seu retorno ao SBT. O apresentador teve reuniões na última semana com a direção da emissora para acertar a apresentação um novo programa.
Se o acordo for concretizado, será a terceira passagem de Otávio Mesquita pelo SBT, onde já apresentou os programas "Perfil", "Tempo de Alegria", "Fantasia" e o quadro 'Bom Dia Legal', do "Domingo Legal".
O SBT confirma as negociações com Otávio Mesquita e analisa a proposta do apresentador para comandar um programa em 2014.
A Record chegou a convidá-lo para comandar o "Domingo da Gente". Contudo, Mesquita, que participou da edição apresentada por Ticiane Pinheiro no dia 17 de novembro, negou a proposta, porque a gravação aconteceria somente em janeiro, quando ele estará fora do Brasil. O apresentador pretende descansar e voltar ao país apenas em março.
Otávio Mesquita também está em negociações avançadas com um canal de TV paga para apresentar um programa de entrevistas baseado em formatos de talk-show da Inglaterra.
Insatisfeito com a proposta da Bandeirantes de dividir os custos e lucros de um novo programa, Otávio Mesquita decidiu encerrar o vínculo de 13 anos com a emissora. O anúncio oficial saiu no dia 29 de novembro.
 
http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/adriane-galisteu-e-vetada-no-programa-de-ana-hickmann-973
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates