sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

TV Globo estuda montar falsa 'Casa de Vidro' do "Big Brother Brasil" num shopping para personagem de Tatá Werneck

valdirene de roupao Globo estuda montar falsa Casa de Vidro do BBB num shopping para personagem de Tatá Werneck
Em todas as edições do "Big Brother Brasil" nas quais houve uma 'Casa de Vidro', a estrutura foi montada num shopping, onde os clientes poderiam observar durante todo o horário do expediente o comportamento dos participantes. Agora, a ideia está prestes a ser implementada na ficção. Para divulgar o "Big Brother Brasil" em "Amor à Vida", a TV Globo estuda montar um aquário para uma das personagens da trama, Valdirene, vivida por Tatá Werneck (foto).
O departamento comercial da emissora chegou a entrar em contato com shopping interessados na empreitada. Caso a ideia se consolide, o público poderá acompanhar as gravações das cenas da personagem e interagir com ela, numa experiência que mistura realidade e ficção.
Como a novela termina em 31 de janeiro, o blog tem uma aposta: Valdirene tem grandes chances de terminar a história como campeã do "BBB". E não será surpresa se Pedro Bial fizer uma participação especial.

http://entretenimento.r7.com/blogs/mundo-da-tv/novelas-e-minisseries/globo-aproveitara-elenco-jovem-de-sangue-bom-em-geracao-brasil-proxima-novela-das-sete-que-estreia-em-2014-20131104/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates