quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Juliana Paes terá salão em São Paulo

http://s.glbimg.com/jo/eg/f/620x0/2012/09/30/img_2307.jpg
O Espaço Juliana Paes (foto) ganhou o título de Melhor Estabelecimento de Beleza, da revista “Cabelos & Cia”.
À coluna, a irmã de Juliana Paes, a sócia Rosana Paes, contou que a  família festejou o anúncio no último domingo, na quadra da Salgueiro, no Rio de Janeiro. As duas, inclusive, ficaram roucas de tanto cantar. E a grife de salões não ficará só no Rio. Em 2014, elas vão abrir uma unidade em São Paulo.
Segundo Rosana, os preços vão dos mais caros aos mais baratos. “Como a Juliana é uma figura popular, vamos atender todas as classes”, conta ela. E diz: “Quando as pessoas entram no salão, muitas delas falam diretamente da Juliana, do cabelo dela, de coisas dela”. O ponto onde será aberto em São Paulo ainda está sendo estudado.
Além das cidades fluminenses de Angra dos Reis, Niterói (a matriz), Volta Redonda e os bairro da cidade do Rio de Janeiro, a Barra da Tijuca, o espaço de beleza deve ganhar franquias internacionais. “Já apareceram até interessados de Portugal. Vamos expandir as unidades pelo Brasil e, aos poucos, quem sabe, para fora”, diz Rosana. O sonho da global, aliás, é abrir uma unidade do salão de beleza em Nova York.
Ainda sobre o salão, a unidade de São Paulo terá a depilação com linha. “É um método que arranca os pelos da pele com linha, uma linha de costura, mesmo”, diz Rosana. Numa depilação comum, por exemplo, o pelo demora 15 dias para crescer.
Com a linha, dura o dobro de tempo. Além disso, será oferecido o serviço de unhas artificiais de gel e fibra, que  já são um hit no Rio de Janeiro.

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates