segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Rede Bandeirantes veta Danilo Gentili na TV Record após contratação de Sabrina Sato

http://noticiasdatv.uol.com.br/application/public/img/noticias/625_315_1386508656Band_veta_danilo_gentili_no_domingo_da_gente.jpeg
Em retaliação à contratação de Sabrina Sato pela Rede Record, a TV Bandeirantes vetou a participação de Danilo Gentili (foto) no "Domingo da Gente" de ontem, apresentado ao vivo por Ticiane Pinheiro.
O próprio Gentili anunciou o cancelamento de sua participação no programa da concorrente. "Pessoal, minha ida na Record hoje foi cancelada de última hora por forças maiores 'inter-emissorais'. Só avisando quem tava esperando", publicou o humorista no Twitter na manhã deste domingo (8).
Danilo Gentili iria ao "Domingo da Gente" numa troca de gentilezas. Ele receberia Ticiane Pinheiro no "Agora é Tarde".
A Record só soube que Gentili não iria ao "Domingo da Gente" ao mandar um carro buscá-lo. Gentili não saiu de casa. No lugar de Gentili, a emissora teve de apelar à ex-Fazenda Denise Rocha.
Musa do "Pânico na Band", Sabrina Sato foi contratada pela Record na última sexta-feira. Apresentará um programa dominical a partir de março, provavelmente o mesmo "Domingo da Gente".
A contratação pegou a equipe do "Pânico na Band" desprevenida. O programa sai de férias na semana que vem e não haverá tempo de editar programas já gravados nem negociar ações de merchandising com a participação de Sabrina - quase a metade do total. Sabrina, assim, deverá permanecer no "Pânico na Band" até o final de janeiro.
  
http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/adriane-galisteu-e-vetada-no-programa-de-ana-hickmann-973
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates