quarta-feira, 19 de setembro de 2012

"Superpop" vai acabar e Luciana Gimenez estreará novo programa na Rede TV!

A direção da Rede TV! começa, enfim, a tomar iniciativas para encarar de frente esse momento difícil. Já de alguns dias um conjunto de medidas de contenção foi adotado, para aliviar custos nos mais diferentes setores da sua produção e administração.
Na paralela disso, se concluiu que uma política mais agressiva em toda linha de programação também será favorável para impactar o mercado de maneira bem positiva.
Uma dessas surpresas para muito em breve - ainda no decorrer deste ano, é o lançamento de um novo programa com a Luciana Gimenez (foto). O “Superpop”, inclusive o título, está com os dias contados. Vai desaparecer e dar lugar a uma ideia diferente de tudo que essa apresentadora fez até agora. O projeto está recebendo os últimos estudos e será anunciado, segundo foi possível apurar, entre o final deste mês e o começo do próximo.

Invasão argentina

Devido aos laços estreitos entre produtoras de conteúdo, na Argentina, e os canais de TV, no Brasil, funcionários de algumas delas têm investido bastante nos cursos de português.
Em alguns casos, até mesmo a empresa se oferece para custear esses estudos.

Anelise no SBT


Divulgação
Anelise de Oliveira (foto), até bem poucos dias da Rede TV!, acaba de acertar o seu ingresso no jornalismo do SBT. Paquera antiga, com final feliz. Ela já está se submetendo aos necessários treinamentos, para em breve, uns 15 ou 20 dias mais ou menos, estrear com informações do tempo no “SBT Brasil”.

A dona da bola

A maior prova que o futebol do “Divino” não encantou tanto assim o “técnico” Ricardo Waddington, além do esvaziamento do tema em “Avenida Brasil”, uma mudança silenciosa aconteceu na direção da novela. André Câmara, que colaborou nas cenas em Uberlândia, não teve mais os seus serviços requisitados. Saiu há muito tempo, sem fazer barulho.
Hoje, o futebol na “Avenida Brasil” ficou restrito a uma peladinha de rua, que inventam de vez em quando. Até o Cadinho já saiu jogando. Mas, é aquilo mesmo, no gramado da novela quem acaba batendo escanteio e correndo na área pra cabecear, é a Carminha. E, se brincar, ela ainda expulsa o juiz e leva a bola embora.


Trânsito livre

Está tudo dentro do script. Rescindido o contrato da Hebe Camargo (foto), que recebeu tudo que tinha direito na Rede TV!, agora o caminho está livre para costurar o seu reingresso no SBT.
Dentro de mais alguns dias também sairá um anúncio oficial sobre isso.


Rainha

Bianca Rinaldi (foto) continua em cartaz no Teatro Vivo, em São Paulo, com o espetáculo infantil “Meio lá Meio cá”. Já na TV, a partir de 15 de outubro, ela deve gravar as suas primeiras cenas em “José – De Escravo a Governador”, na Record, como uma rainha do Egito. A minissérie estreia em janeiro. A atriz viverá uma rainha do Egito, nos moldes de Cleópatra.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates