quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Obama é o rei da audiência na Globo News

Nem Dilma Rousseff, nem Lula. Quem que dá audiência ao canal Globo News é Barack Obama (foto). No último dia 6, o canal ficou entre os cinco mais assistidos na TV paga com a transmissão ao vivo do discurso do presidente americano, candidato à reeleição nos EUA.
Na posse de Obama, em 2009, o canal conquistou a liderança na TV por assinatura, como também na visita dele ao Brasil, em 2011.

No dia 22 de outubro, a Globo News exibirá, ao vivo, o último debate político entre os candidatos à Presidência dos EUA, o democrata Obama e o republicano Mitt Romney.

 
Panela

Betty Lago (foto) e Cláudio Heinrich já estão reservados para a novela que marcará a estreia do novelista Carlos Lombardi na Record. Heinrich fez "Uga Uga" (2000), do autor, na Globo. Betty terá um personagem de destaque no novo folhetim.
Lombardi participou de um jantar especial na semana passada, no Rio de Janeiro, com a presença da direção, profissionais de dramaturgia e alguns atores da Record. A nova novela dele na emissora tem estreia prevista para maio 2013. Ele não tem sinopse pronta.

Corte


A TV Globo pretende limar os nanicos do seu primeiro debate político com candidatos à Prefeitura de São Paulo, marcado para o dia 4 de outubro. Partidos como PSOL podem ficar de fora.
A ideia da emissora é contar com cinco, no máximo seis candidatos na ocasião. Procurada, a Globo diz, via assessoria, que ainda não definiu o formato.


Crise

Está complicada a relação de Ronnie Von (foto) com a TV Gazeta. As notícias de que ele estaria negociando com outros canais está incomodando a direção da rede.

Volta

Gilberto Barros (foto) não deve mais fazer um programa noturno na RedeTV!, ao lado de Daniella Albuquerque. O projeto está sendo reavaliado pelo apresentador e pela direção do canal.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates