terça-feira, 18 de setembro de 2012

Apresentadora Hebe Camargo rescinde contrato com a Rede TV!

Hebe612 Apresentadora Hebe Camargo rescinde contrato com a Rede TV!
A Rede TV! divulgou comunicado no início da noite desta segunda-feira (17), informando que Hebe Camargo não faz mais parte do elenco da emissora. O contrato foi rescindido e, segundo a Rede TV!, tudo foi feito em comum acordo.
A emissora não pagava o salário de Hebe havia vários meses, e a apresentadora vinha negociando a antecipação do término do contrato, que encerraria em dezembro. Na nota, a Rede TV! afirma que não existe "mais pendência" com Hebe.
Agora, a apresentadora pode voltar a trabalhar no SBT - ou qualquer outra rede. A emissora de Silvio Santos diz estar de portas abertas para Hebe, que já está confirmada no Teleton de 2012.

Leia o comunicado na íntegra:

"A Rede TV! e a apresentadora Hebe Camargo assinaram hoje, de comum acordo, a rescisão do contrato da apresentadora.
A Rede TV! agradece e se sente muito orgulhosa por ter sido nos últimos dois anos a casa da querida Hebe Camargo, que tanto abrilhantou a sua programação.
Hebe Camargo agradece o carinho e o profissionalismo com que foi acolhida na Rede TV! e deixa registrado que não existe nenhuma pendência da emissora para com ela.
A Rede TV! exibirá, na terça-feira, dia 25 de setembro, um especial comemorativo à rainha da TV brasileira, e junta-se a todo o Brasil na torcida e na certeza de sua pronta recuperação."
Quanta hipocrisia nesse comunicado divulgado pela emissora. A Rede TV! se diz orgulhosa por ter sido a casa da apresentadora nesses dois últimos anos e que a presença dela abrilhantou a emissora.
A emissora só não pode dizer que a recíproca é verdadeira, pois deveu muitos meses de salário a apresentadora e a outros tantos profissionais.
Resumindo: a emissora não teve respeito a maior apresentadora da TV brasileira. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates