quinta-feira, 20 de setembro de 2012

"Cheias de Charme" vai sair do ar quebrando tudo Comente

“Cheias de Charme”, exibida pela Rede Globo às sete da noite, entra nos seus momentos finais, mas desde agora com a boa sensação do dever cumprido. Levantou o Ibope do horário, entregando em excelentes condições para “Guerra dos Sexos”, a sua substituta. Nem o Silvio de Abreu, que vai entrar por aí, com toda a certeza, esperava por tanto.
Em se tratando de audiência, a novela do estreante Filipe Miguez registrou, no PNT – nacional, entre 16 de abril e 15 de setembro, média de 34 pontos e 61% de share, a participação no número de televisores ligados, com direito a recorde, em 23 de julho, quando atingiu 40 pontos e 67%.
Já na Grande São Paulo, dados válidos até 17 de setembro, foram 30 pontos de média e 55% de participação. O recorde aconteceu dia 12 de julho, 37 e 62%. Outro detalhe interessante é que desde o começo a novela tem marcado bons índices pelo Brasil, mas surpreendeu em praças como Recife, com 41 e 72%, e Salvador, 40 e 73%. O seu último capítulo será exibido no dia 28.


TV digital

A partir de hoje, a TV Tem, de São José do Rio Preto, SP, passa a transmitir com sinal digital. Será a 54ª emissora da Rede Globo a operar com esta tecnologia. Os moradores de outras 12 cidades - Bady Bassitt, Nova Aliança, Mirassol, Bálsamo, Mirassolândia, Ipiguá, Onda Verde, Altair, Cedral, Uchoa, Ibirá e Potirendaba - também serão beneficiados.

Vai voltar


A Rede TV!, entre os vários projetos para os próximos tempos, pretende lançar uma nova edição do policial “Operação de Risco”. Desta vez, com produção própria, sem a participação da Medialand.

Gato e rato

A TV Record divulgou em coletiva de imprensa, no começo da semana, a data de 2 de outubro para a estreia de “Balacobaco”, substituta de “Máscaras”. Só que nos seus programas e chamadas, o dia de lançamento da novela não é cravado. Falam apenas em “outubro”.
Esse “esconde, esconde” ou jogo do “gato e rato”, é um componente usado por todas as emissoras, mais especialmente nas estratégias do SBT e da Rede Record. Uma está sempre querendo surpreender a outra. O SBT, por exemplo, tem guardado e anunciado para outubro, a exibição do filme “Fúria de Titãs” no “Cine Espetacular”. Pode apostar que será no mesmo dia.


Futebol

A próxima temporada do campeonato inglês já está em jogo entre as nossas emissoras abertas e fechadas. Não se tem, pelo menos até agora, conhecimento de muita coisa, como prazos ou demais condições, mas ainda assim percebe-se que a movimentação é bem interessante. Depois do “Roland Garros”, que o Bandsports levou, essa é a bola da vez.

Acerto diferente

O atual contrato da Adriane Galisteu (foto) na TV Bandeirantes, que venceria em novembro, foi estendido, agora no começo de setembro, por seis meses apenas. Vai, portanto, até maio de 2013. Existe uma conversa que, no meio disso, será acertado um compromisso mais longo.
Adriane está com o “Muito Mais” no ar e, para o começo do ano que vem, já está gravando, especialmente nas madrugadas, o reality show “Quem quer casar com meu filho?”. E assim será, por enquanto. Aliás, segundo o diretor Marcelo Nascimento, Nassa, o programa diário não corre risco nenhum de sair do ar.



Rebeldes

Patrícia Werneck (foto) é a novidade dos próximos capítulos de “Gabriela”. Será uma outra noviça do convento das Carmelitas, que, assim como Gerusa (Luiza Valdetaro) também sofre por causa de um amor proibido. A cena da sua entrada está prevista para ir ao ar no dia 4 próximo.

Renovados

A Rede Record está se cercando. Os contratos dos atores Flávia Monteiro, Pérola Faria, Adriana Londoño, Roger Gobeth e Rodrigo Phavanello foram renovados por mais 5 anos.
A ordem que existe é essa. Segurar todo mundo na casa.

Conforme esperado

http://www.meioemensagem.com.br/home/midia/noticias/2012/09/19/Schroder-assume-Globo-em-2013/newsDetails/0/imageBinary/Carlos-Henrique-Schroder.jpg
Completamente dentro do script, as mudanças anunciadas na direção da Rede Globo, através de um comunicado distribuído no dia de ontem. Há algum tempo a sua mais alta cúpula trabalhava neste desenho, que passa a valer a partir de 1º de janeiro, com Carlos Henrique Schroder (foto) ocupando o lugar de Octávio Florisbal à frente de tudo.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates