quinta-feira, 20 de setembro de 2012

RedeTV! diz que ABI é "irresponsável" e promete ação judicial contra a entidade

Na noite da última quarta-feira (19/9), a RedeTV! enviou comunicado sobre pedido de intervenção do governo federal contra a emissora feito pela Associação Brasileira de Imprensa (ABI). Segundo a nota, o ato é "irresponsável, covarde, infundado e criminoso".
O comunicado afirma ainda que a ABI baseou-se em "mentiras" para atacar "a idoneidade da Rede TV!" "numa vil tentativa de sabotar suas relações institucionais e o exercício de suas atividades de imprensa, tudo em prol de interesses obscuros que certamente não coadunam com o senso de justiça".
A RedeTV! acionará judicialmente a ABI e os jornalistas responsáveis pela carta, "a fim de que sejam civil e criminalmente responsabilizados por sua conduta ilícita e imoral".
A emissora afirma também que não houve o alegado desentendimento com a Hebe Camargo, como mencionado em notícia do Portal F5, da Folha de S.Paulo, e que todos os funcionários da RedeTV! estão com seus salários "rigorosamente pagos, sendo falsa e criminosa a informação contrária divulgada a respeito do assunto".
A nota solicita que a matéria veiculada no Portal F5 seja "imediatamente suprimida", "sob pena de sujeitar-se às mesmas medidas judiciais que serão adotadas contra a ABI e seus representantes".

http://portalimprensa.uol.com.br/imagens/logo_portal.gif
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates