quarta-feira, 19 de setembro de 2012

"A Grande Família" terá beijo de Fábio Porchat e Evandro Mesquita

Um beijo gay — entre Fábio Porchat (foto) e Evandro Mesquita — está previsto para “A Grande Família”. O programa já teve essa situação: Tonico Pereira e Evandro trocaram um selinho, mas, como estava escuro, os personagens não sabiam que estavam beijando outro homem. 
 
Cassetas de volta

Os integrantes do “Casseta & Planeta” já conversam com a Rede Globo sobre uma terceira temporada do programa, a ser exibida no ano que vem. Tudo, entretanto, vai depender do desempenho de audiência da leva de programas que estreia em novembro e vai ao ar até o dia 21 de dezembro.
O programa do dia 21 é sobre o apocalipse e vai ao ar na data que, segundo certas previsões, o mundo vai acabar.
Uma corrente na Globo defende a volta do “Casseta” no ano que vem, com o argumento que eles têm uma audiência consolidada.

Mais que o charme


Além de escrever a sinopse de uma nova novela com Izabel de Oliveira, sua parceira em “Cheias de Charme”, Filipe Miguez (foto) prepara um seriado para a TV Globo.
Trata-se de uma comédia sobre gordinhos que se reúnem para discutir os atuais padrões de beleza e a ditadura da magreza. Filipe terá como colaboradoras de texto Laís Pimentel e Isabel Muniz, que trabalharam com ele na novela das 19h. A ideia é que a atração tenha no máximo 12 episódios e seja exibida no ano que vem.


Contrato

Pérola Faria (foto) renovou seu contrato com a Rede Record por cinco anos.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates