quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Novela da Record "Balacobaco" aposta no humor

Após "Vidas em Jogo" e "Máscaras", novelas marcadas por drama e violência, a Rede Record, com "Balacobaco", aposta em personagens cômicos e ambiente solar. Um dos pontos fortes da trama, que estreia no dia 2 de outubro --o horário segue indefinido--, é o núcleo de humor, formado por Solange Couto, Silvio Guindane, Bárbara Borges e Roberta Gualda. As duas últimas farão as vilãs atrapalhadas Diva e Dóris, que irão infernizar a mocinha Isabel (Juliana Silveira). Os números que envolvem "Balacobaco", escrita por Gisele Joras, são grandiosos: são 350 profissionais, 40 cenários e uma cidade cenográfica que recriou o bairro do Catete, no Rio.


"The Voice" muda perfil de candidato

Diferentemente do "Ídolos" (Record), que aposta em bizarrices para conquistar o público, o "The Voice Brasil" (Globo), de Boninho, terá um perfil mais exigente. "Não é um programa de calouros como o 'Fama'. Agora procuramos pessoas que já cantem e que já tenham um tempo de estrada", diz o diretor, no tom ácido de sempre, sobre a atração, que estreia neste domingo, às 14h30min. Todos os 105 candidatos que participarão da primeira etapa já possuem pré-contrato com a Universal. O vencedor será conhecido em 16 de dezembro. Ele levará R$ 500 mil e gravará um álbum. Claudia Leitte, Lulu Santos, Carlinhos Brown e o sertanejo Daniel serão os jurados.

Agenda cheia


Bárbara Paz (foto) se prepara para viajar para Portugal, onde vai apresentar a peça teatral "Hell". Na televisão, a atriz já está reservada para a novela de Walcyr Carrasco que substituirá "Salve Jorge" na faixa das nove.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates