quinta-feira, 20 de setembro de 2012

"Carrossel" já tem substituta no SBT

Atração mais vista no SBT atualmente, "Carrossel" será substituída por uma nova versão de "Chiquititas", em maio do ano que vem. Ambientada em um orfanato, "Chiquititas" é uma produção argentina, que foi ao ar 1995 pela primeira vez. A primeira adaptação brasileira, que revelou nomes como Jonatas Faro e Fernanda Souza, foi exibida a partir de 1997. Na nova versão, que será assinada por Iris Abravanel -- também responsável pelo texto de "Carrossel"--, as cenas serão gravadas inteiramente no Brasil. O SBT adquiriu os direitos de produzi-la da rede argentina Telefe ontem. Com isso, a emissora mantém os investimentos em tramas infantis.

Paula Fernandes participa de "Cheias de Charme"


Paula Fernandes (foto), Leandro Hassum, Marcius Melhem e as Frenéticas farão uma participação em "Cheias de Charme". Na trama, Paula dará o troféu de revelação às Empreguetes na premiação DoRéMi.


Nudez

Viviane Araújo revela a Roberto Justus e Vampeta, no "Roberto Justus +" (Record) de segunda, que viu o ensaio do ex-jogador numa revista especializada em público homossexual. Questionada se gostou, ela ficou sem graça e preferiu não responder.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates