segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Personagem se casará com sogro em minissérie da Rede Record

Sete anos após despontar na TV, em "América" (Globo), Camila Rodrigues (foto) segue sem integrar o elenco de uma novela. No entanto, engana-se quem pensa que a atriz está sem trabalhar. Nos últimos sete anos, ela participou de quatro peças de teatro e atualmente grava cenas de sua segunda minissérie de época na Rede Record, "José - De Escravo a Governador", que estreia em janeiro -- a primeira foi "Rei Davi", exibida neste ano. "Vou dar vida a Tamar, uma mulher que fica viúva dos dois primeiros maridos. Sem herdeiro e desprotegida, ela acaba se casando com o próprio sogro", disse Camila à coluna. No fim de outubro, ela viaja para o deserto de Atacama, no Chile, para novas gravações. "Nunca estive lá, mas, por fotos, notei que é uma região linda. Sei que faz frio e calor. Vai ser sofrido, o que é ótimo para mergulharmos ainda mais no contexto histórico da minissérie." Camila adora usar o figurino da trama. "Chego aos estúdios de jeans e camiseta e me transformo ao colocar os vestidos. Sem contar o cheiro de bicho que tem no estúdio e que fica impregnado na roupa. Gravamos com animais reais.
 

Parceria

Jandira Martini (foto) mantém uma parceria profissional com Gloria Perez. Desde "O Clone" (2001), a atriz é escalada para os trabalhos assinados pela autora. Em "Salve Jorge", próxima trama das nove de Gloria, não será diferente. 
"Ela será a avó do personagem do Tiago Abravanel e vai sofrer de uma demência senil. Por conta disso, vai pensar que ainda vive no harém do sultão. Vai ser uma matriarca que vive fora da realidade", disse a atriz à coluna. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates