sábado, 22 de setembro de 2012

Religião e política serão práticas proibidas na nova regra de acordo de acionistas das Organizações Globo

Às 07h24min: O novo acordo de acionistas das Organizações Globo inclui algumas restrições aos seus dez integrantes, todos da família Marinho. Não poderão jamais filiar-se a partidos políticos e a movimentos religiosos – ou seja, Igreja Universal, por exemplo, nem pensar. Se o fizerem terão que vender suas ações aos outros acionistas.

Em meio a crise, Rede TV! vai renovar com Rafinha Bastos por mais um ano


Às 06h48min: Em meio à crise financeira, a Rede TV! decidiu renovar por mais um ano o contrato de Rafinha Bastos (foto) para apresentar o "Saturday Night Live". Mesmo com audiência baixa, o programa tem retorno comercial, com venda de seis cotas de patrocínio. As conversas com Rafinha e com a Endemol, dona do formato "SNL", estão bastante adiantadas.


Edir Macedo deixa os Estados Unidos para sentar no banco dos réus em Santa Catarina

Às 06h08min: Uma acusação de falsidade ideológica fez Edir Macedo (foto) sair dos Estados Unidos e sentar no banco dos réus da Justiça de Santa Catarina em 28 de agosto.
O bispo é acusado de forjar um documento para transferir a TV Vale do Itajaí do ex-pastor Marcelo Pires para Honorilton Gonçalves, seu braço-direito.
Pires rompeu com a Igreja Universal e a acusa de usar seu nome para contrair empréstimos. No depoimento, Macedo negou as acusações e afirmou que a Record é a única empresa em que tem participação acionária.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates